
Uma das coisas mais difíceis de serem feitas é dizer adeus a alguém que amamos, seja pela morte ou fim de um relacionamento. A pessoa vai embora e ficam as lembranças e a saudade. A dor começa a fazer parte da nossa rotina e nos toma de uma forma tão forte que as simples atividades que realizávamos tornam-se difíceis e penosas.
Qualquer objeto, palavra ou música nos lembra a pessoa que se foi. E é nessas situações, que vem aquele nó na garganta e o choro, que por vezes, é inevitável. Em geral, nós não nos conformamos com a perda, pensar sobre a pessoa é constante e ficamos buscando explicações do porquê a perda aconteceu. A questão é que, por mais que esperemos que algo ruim possa acontecer, nós nunca estamos preparados para a perda, principalmente quando se trata de morte
Nenhum comentário:
Postar um comentário