quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no Teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu Senhor (2x)

Eeeiiêê

Se esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim

Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de Tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde Você pôs a mão
E me curou, e me curou

Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da Tua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Sou Helena fiz 44 anos no dia 12/06/11.
foi muito bom!!!!!!!!!!!!!! um domingo cheio de coisas pra fazer........ muitos amigos estiveram comigo ralmente um dia especial para........para.......parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
a noite chegou ai o culto tudo pra gloria de DEUS...........

NÃO TEMAS Servo Meu, descansa em Mim. Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados, como o pássaro fica no ninho. Porque Eu estou vigiando os teus passos e com amor, tenho cuidado de ti. Não há perigo com o qual Eu não possa competir. Não há inimigo por demais formidável, contra o qual Eu não possa combater. Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os Meus propósitos e estar de pé para guardar-te. Não temas, nem permita que o terror bata à porta do teu coração. Meu poder está a tua disposição. Minha presença te cerca e nada poderá prejudicar-te durante o tempo em que estiveres sob os meus cuidados e, esse tempo será... para sempre
Deus...
Dai-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom...

Deus...
Não me deixe desistir
Levante-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer linda sempre.

Deus...
Não permita que eu saia do meu caminho,
mesmo ele estando em dificuldades,
mesmo que pareça impossível chegar ao fim.


Meu querido Deus...
Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!


Deus...
Só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faça da minha vida uma claridade plena,
faça que meu coração sinta a luz do amor,
e que eu possa dar amor ao meu irmão
sem medir esforços..

Deus...
Lhe peço ainda:
- Não me deixe parar nunca, e
que minhas esperanças se renovem a cada dia

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você


Antes de você
Eu apenas existia
Agora eu vivo!
Ontem eu apenas chorava
Hoje eu sou o próprio sorriso
Antes, eu caminhava com receio
Agora, nosso amor me guia
Posso ver a beleza do mundo
Sentir o perfume das flores
Posso até tocá-las
Os espinhos não machucam mais...
Aprendi que viver não é apenas existir
Viver é aproveitar cada segundo
Como uma dádiva ímpar
É ser um pouco criança
Não ter medo de arriscar
Não se preocupar demais
Com a opinião dos outros
Viver é aprender a perdoar
Enxergar as qualidades das pessoas
E reconhecer nossos próprios erros
Viver é querer experimentar sabores diferentes
Encarar novos desafios
Ousar, querer ser feliz
Viver é ser um eterno aprendiz


Quem sou eu?
Ajude-me a responder!
Eu sou um pássaro sem asas
Um sonho em corpo de menina
A realidade na face da mulher
Uma amiga que conforta
Uma professora que aprende
Uma aluna que ensina
Quem sou eu?
Ajude-me a decifrar!
Eu sou a água que molha a terra
A lágrima que sufoca o sorriso
A luz que apaga a escuridão
A melodia que ecoa
A paz que acalma o coração
Quem sou eu?
Eu sou a sensibilidade à flor da pele
As lavas de um vulcão
Eu sou o grito do silêncio
E a companheira da solidão
Quem sou eu?
Ainda não descobriste?
Eu sou tudo e sou nada
Eu sou o que você olha e não enxerga
És capaz de responder agora?
Quem sou eu


No tempo do vento, as flores

Na luz da cortina, a imagem

No som invísivel, a melodia

Dentro o sentimento guardado

A força vencida, a espera

As palavras mudas, segredos

Apenas o sentimento ainda sobrevive

Um tênue fio de esperança

Um leve traço de água corre

como a matar a sede

De um grande amor escondido

Só o tempo, nada mais

só o tempo pode me trazer você,

pode me levar a você

Só o tempo pode fazer

este meu amor ser só teu

Só o tempo, como o proprio tempo,

vai ser o tempo de nós dois