domingo, 25 de dezembro de 2011


O NATAL é uma festa que deve lembrar o nascimento de Jesus e o propósito de DEUS para a humanidade perdida em seus delitos e pecados.

Não devemos considerar o dia 25 de dezembro como a data oficial do nascimento do filho de DEUS entre os homens. O importante foi que ELE nasceu. Ele é o presente de DEUS para a humanidade, o estou aqui. Não lembra em nada a figura de são Nicolau, que no século IV, espalhava alegria ao doar presentes aos membros de sua comunidade e que foi imortalizado pelos americanos na figura do bom velhinho de barbas longas e roupas vermelhas. Que não tem a ver com a árvore, símbolo dos pinheiros que expressavam firmeza e longevidade por manterem o verde de suas folhagens após serem retirados. Também não tem a ver com as bolas das árvores que foram criadas para lembrar o fruto da árvore da vida.

O natal em Cristo deve expressar alegria, adoração e a oportunidade de oferecermos o melhor de nossas vidas a DEUS em fidelidade.

Pr. Ramiro Mendes.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Por você
Eu atravessaria oceanos
Gritaria aos quatro cantos do mundo
Que EU TE AMO!!!
Por você
Ficaria numa tempestade
Até que acabasse.
Por você
Abriria mão dos prazeres
E viveria só pra te amar.
Por você
Ignoraria a razão,
E me entregaria sem medo.
Por você
Eu daria meu último suspiro
Daria minha própria vida,
Abriria mão de meus sonhos.
Por você
Eu faria tudo

Ninguém consegue entender o Amor,
É um sentimento sem limites
Sem razões
Sem alternativas...
O amor não enxerga a beleza
E nem a riqueza,
Apenas a pureza e a simplicidade.
Não escolhe tempo e nem espaço para surgir.
É algo espontâneo,
O qual nada consegue impedir que se
Transforme num sentimento inexplicável,
O qual te faz passar noites em claro,
E viagens pensando
Sem reações...
Deixando que os pensamentos tomem conta de seu ser,
Te deixando com os olhos arregalados
Por não entender como isso foi acontecer...
E quando o Amor passa de sonhos
Para Realidade, é como se seu ser
Ganhasse asas,
E você conseguisse voar pra qualquer
Lugar do universo.
O segredo do Amor está trancado por sete chaves,
Chaves perdidas as quais todos procuram...
Mas a procura será eterna,
Pois o segredo do Amor é algo sagrado,
Só DEUS tem em mente esse sagrado segredo,
Que será guardado pela
Eternidade!