domingo, 25 de dezembro de 2011


O NATAL é uma festa que deve lembrar o nascimento de Jesus e o propósito de DEUS para a humanidade perdida em seus delitos e pecados.

Não devemos considerar o dia 25 de dezembro como a data oficial do nascimento do filho de DEUS entre os homens. O importante foi que ELE nasceu. Ele é o presente de DEUS para a humanidade, o estou aqui. Não lembra em nada a figura de são Nicolau, que no século IV, espalhava alegria ao doar presentes aos membros de sua comunidade e que foi imortalizado pelos americanos na figura do bom velhinho de barbas longas e roupas vermelhas. Que não tem a ver com a árvore, símbolo dos pinheiros que expressavam firmeza e longevidade por manterem o verde de suas folhagens após serem retirados. Também não tem a ver com as bolas das árvores que foram criadas para lembrar o fruto da árvore da vida.

O natal em Cristo deve expressar alegria, adoração e a oportunidade de oferecermos o melhor de nossas vidas a DEUS em fidelidade.

Pr. Ramiro Mendes.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Por você
Eu atravessaria oceanos
Gritaria aos quatro cantos do mundo
Que EU TE AMO!!!
Por você
Ficaria numa tempestade
Até que acabasse.
Por você
Abriria mão dos prazeres
E viveria só pra te amar.
Por você
Ignoraria a razão,
E me entregaria sem medo.
Por você
Eu daria meu último suspiro
Daria minha própria vida,
Abriria mão de meus sonhos.
Por você
Eu faria tudo

Ninguém consegue entender o Amor,
É um sentimento sem limites
Sem razões
Sem alternativas...
O amor não enxerga a beleza
E nem a riqueza,
Apenas a pureza e a simplicidade.
Não escolhe tempo e nem espaço para surgir.
É algo espontâneo,
O qual nada consegue impedir que se
Transforme num sentimento inexplicável,
O qual te faz passar noites em claro,
E viagens pensando
Sem reações...
Deixando que os pensamentos tomem conta de seu ser,
Te deixando com os olhos arregalados
Por não entender como isso foi acontecer...
E quando o Amor passa de sonhos
Para Realidade, é como se seu ser
Ganhasse asas,
E você conseguisse voar pra qualquer
Lugar do universo.
O segredo do Amor está trancado por sete chaves,
Chaves perdidas as quais todos procuram...
Mas a procura será eterna,
Pois o segredo do Amor é algo sagrado,
Só DEUS tem em mente esse sagrado segredo,
Que será guardado pela
Eternidade!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Você já teve alguma decepção na vida? Dificilmente alguém passa pela existência sem sofrer uma desilusão, ou ter alguma surpresa desagradável em algum momento da caminhada.

Podemos dizer que o sabor de uma decepção é amargo e traz consigo um punhal invisível que dilacera as fibras
mais sutis da alma.

Isso acontece porque nós só nos decepcionamos com as pessoas em quem investimos nossos mais puros sentimentos
de confiança e amor.

Pode ser um amigo, a quem entregamos o coração e que de um momento para outro passa a ter um comportamento diferente, duvidando da nossa sinceridade, do nosso afeto, da nossa dedicação, da nossa lealdade...

Também pode ser a alma que elegemos para compartilhar conosco a vida, e que um dia chega e nos diz que o amor acabou, que já não fazemos mais parte da sua história... Que outra pessoa agora ocupa o nosso lugar.

Ou alguém que escolhemos como modelo digno de ser seguido e que vemos escorregando nas valas da mentira ou da traição, desdita que nos infelicita e nos arranca lágrimas quentes e doloridas, como chama que queima sem consumir.

Enfim, só os nossos amores são capazes de nos ferir com a espada da decepção, pois os estranhos não têm esse trágico poder, já que seus atos não nos causam nenhuma impressão.

Assim, valem a pena algumas reflexões a esse respeito para que não nos deixemos atingir pela cruel espada da desilusão.

Para tanto, podemos começar levando em conta que, assim como nós, nossos amores também não são perfeitos.

E que, geralmente, não nos prometem santidade ou eterna fidelidade. Nunca nos disseram que serão eternamente a mesma pessoa e que jamais nos causariam decepções. Nós é que queremos que sejam como os idealizamos.

Assim nos iludimos. Mas só se desilude quem está iludido. Importante que pensemos bem a esse respeito, imunizando a nossa alma com o antídoto eficaz do entendimento.

Importante que usemos sempre o escudo do perdão para impedir que os atos infelizes dos outros nos causem tanto sofrimento.

Importante, ainda, que façamos uso dos óculos da lucidez, que nos permitem ver os fatos em sua real dimensão e importância, evitando dores exageradas.

A ilusão é como uma névoa que nos embaraça a visão, distorcendo as imagens e os fatos que estão a nossa frente.

E a decepção nada mais é do que perceber que se estava iludido, enganado sobre algo ou alguém.

Assim, se você está amargando a dor de uma desilusão, agradeça a Deus por ter retirado dos seus olhos os empecilhos que lhe toldavam a visão.

Passe a gostar das pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem.

Considere que você também já deve ter ferido alguém com o punhal da decepção, mesmo não tendo a intenção, e talvez sem se dar conta disso.

Por todas essas razões, pense um pouco mais e espante essa tristeza do olhar... Enxugue as lágrimas e siga em frente... sem ilusões.

domingo, 13 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


RIO BRANCO 11/11/11.

PESAMENTO DO DIA.

Pensando bem
Só a presença de Jesus na minha vida
Justifica tanta coisa sem saída
é a realidade que eu não posso me afastar
Tua presença
Me encoraja me anima todo dia
Sem Jesus Cristo eu não sei o que seria
Um vivo morto
Sem poder me levantar

Não, não me deixes
Não me deixe sozinho nem por um minuto, por favor
Não, não me deixes
A minha alma chora, grita implora
Não me deixe Senhor.

Só Tu me entendes
E não me censura
Embora eu sei que te aborreço
Mas eu te peço por favor meu Deus esqueça
As muitas falhas que cometo contra ti
Se for preciso
Me exortar fala comigo estou ouvindo
Fala comigo acordado ou dormindo
Ou aqui mesmo, se quiseres, quero ouvir.

Não, não me deixes
Não me deixe sozinho nem por um minuto, por favor.
Não, não me deixes
A minha alma chora, grita implora
Não me deixe Senhor

Estou contigo
Ora não temas te encorajas vá em frente
É a presença que anelo tão somente
Não há barreiras que não possa ultrapassar
Mas se estou fraco
Oh me esconda em tuas asas bem seguras
Me agasalha com teu manto de ternura
Oh me transporta como vento sobre o mar.

Não, não me deixe
Não me deixe sozinho nem por um minuto, por favor
Não, não me deixe
A minha alma chora, grita implora
Não me deixe Senhor

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Uma família no altar de Deus é uma família que se aproximou de Deus através de Jesus (Hb 10.12), e que agora procura mudar seu modo de pensar e viver. Busca viver a vida familiar conforme os padrões de Deus, e não de acordo com as idéias do mundo. Que assume o modelo bíblico e não o da TV, ou do mundo da moda, ou dos artistas, e assim por diante. É uma família que procura devotar-se a Deus, vivendo conforme a vontade Dele.

Uma família no altar de Deus é uma família que se enche de vontade de servir a Deus. Entendendo que sua principal missão neste mundo é representar Deus e não buscar Seu conforto. Esta família tem compreendido que o motivo de sua existência é a glória de Deus, e está ansiosa por glorificá-Lo.

domingo, 30 de outubro de 2011


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade

É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?


MULHER SIMPLESMENTE MULHER.
Aos 3 anos

ela olha pra si e vê uma rainha.

Aos 8 anos

ela olha pra si e vê Cinderela.

Aos 15 anos

ela olha pra si, vê uma bruxa e diz:
- "Mãe, eu não posso ir para a escola desse jeito!"

Aos 20 anos

ela olha pra si e se vê:
"muito gorda ou muito magra, muito alta ou muito baixa,
com cabelo muito liso , muito encaracolado",
mas decide que vai sair assim mesmo...

Aos 25 anos

ela olha pra si e se vê:
"muito gorda ou muito magra, muito alta ou muito baixa,
com cabelo muito liso ou muito encaracolado",
mas decide que não tem tempo para consertar as coisas.
Então, sai assim mesmo...

Aos 30 anos

ela olha pra si e se vê:
"muito gorda ou muito magra, muito alta ou muito baixa,
com cabelo muito liso ou muito encaracolado", mas diz:
"sou uma pessoa boa" e sai mesmo assim...

Aos 35 anos

ela olha pra si e se vê como é.
Sai e vai para onde ela bem entender...

Aos 40 anos

ela olha pra si e lembra de todas
pessoas conhecidas que não podem mais se olhar no espelho.
Sai de casa e conquista o mundo...

Aos 50 anos

ela olha pra si e vê sabedoria, risos, habilidades...
sai para o mundo e aproveita a vida...

Aos 60 anos

ela não se importa muito em olhar
pra si mesma. Simplesmente põe um chapéu violeta
e vai se divertir com a vida...

... Talvez

devêssemos pôr esse chapéu violeta mais cedo...!
Simplesmente eu,
As vezes tão calmo
As vezes tão insistente
Teimoso e impaciente

Simplesmente eu,
Em grande parte alegre
Algumas vezes irritado
Com pressa, atrasado...

Simplesmente eu,
Amigo sempre
Inimigo nunca
Totalmente livre

Simplesmente eu,
Com qualidades, imperfeições;
Mais além de tudo,
Além do mundo; Eu
sou simplesmente HELENA.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Certa vez Jesus afirmou que os mansos herdarão a Terra. Talvez ele estivesse lembrando do salmo 149 quando afirmou isso no sermão do monte. A mansidão recomendada por Jesus e pelo salmista é uma virtude cada dia mais rara. Quase ninguém deseja desenvolver ser manso, e aqueles que por índole sentem-se confortáveis com atitudes de mansidão são forçados com violência pela crítica dos próximos a abandonarem qualquer ensaio nessa direção.

É curioso que o salmista tenha afirmado que os mansos são adornados com a salvação. Os adornos ou enfeites são usados para embelezar e chamar a atenção para algo. Parece que o escritor do salmo reconhece que aqueles que agem com mansidão não parecem atraentes. Em um mundo no qual o desejo de domínio e controle entronizam os fortes e orgulhosos não é difícil que os mansos sejam considerados fracos, sem personalidade e incapazes de enfrentar situações conflituosas. Agir com mansidão na escola, no trabalho, na igreja ou em qualquer outro lugar parece incomodar e atrair para si a repulsa de uma sociedade que se afirma no exercício do poder.

A confusão entre mansidão e falta de ânimo é recorrente, talvez porque algumas das atitudes dos mansos e dos desanimados se pareçam, como não se aferrar aos seus próprios direitos. Mas há uma grande diferença entre os motivos que os levam a agir assim: os desanimados são os que desistem da vida e se tornam incapazes de reagir com têmpera; já os mansos estão comprometidos com a vida e o seu doador a tal ponto que entregam a defesa de seus direitos mais preciosos nas mãos Dele.

Não é muito difícil desistir da vida e abandonar-se ao desânimo, mas optar pela mansidão só é possível para aqueles que submetem suas vidas aos cuidados do Senhor como uma atitude de confiança Nele. Nisso consiste a mansidão: em não tomar para si a responsabilidade de fazer valer os seus direitos e defender-se da vida, mas abrigar-se sob os cuidados de Deus.

Na lógica do Reino, o Senhor toma em seus braços aqueles que foram considerados repulsivos pela sociedade e os enfeita com o bem mais precioso que há: salvação. Bem melhor são os preciosos adornos que o Senhor concede aos mansos do que as bijuterias de fundo de quintal, fabricadas no calor da insegurança sobre os cuidados de Deus por nós.

A palavra amigo, do latim ?amico?, significa ser ligado a outra pessoa por laços de amizade, ser simpático, acolhedor, protetor, aquele que ampara e defende, companheiro apreciador e partidário. Jesus é o melhor exemplo de amigo, porque ao nos amar e acolher, defende as nossas causas que são também as causas de Deus. Veremos o que é ser amigo de Deus.

2 ? COMO SER AMIGO DE DEUS:

A Bíblia diz que Abraão foi amigo de Deus. Que fez Abraão para se tornar amigo de Deus? Abraão creu em Deus, na Sua Palavra e obedeceu ao praticá-la quando Deus lhe falou que oferecesse seu filho Isaque no altar do sacrifício. Abraão não negou a sua oferta a Deus e, tendo colocado seu filho no altar do sacrifício, Deus o impediu de sacrificá-lo, porque queria apenas provar a fé de Abraão (Gn.22:1-13). Deus, muitas vezes, também prova a nossa fé, isto é, se entregamos o nosso melhor para Ele do nosso tempo em buscá-lo, em servi-lo e ofertar-lhe. Para nos tornarmos amigos de Deus é preciso, primeiro, crermos n?Ele e, em seguida, pormos em prática a nossa fé (Tg. 2:14-23). É preciso ter fé e ter as obras. Ter fé é crer que Deus vai fazer o que Ele diz na Sua Palavra. As obras são a prática da fé. A fé é o meio pelo qual somos salvos. A salvação vem pela graça de Deus (Ef.2:8-9). Ninguém é salvo pelas obras. A fé coopera com as obras (Tg. 2:22) e é demonstrada (Tg.2:18) e aperfeiçoada pelas obras (Tg.2:26). Quem tem a fé verdadeira não se acomoda diante do chamado de Deus para buscar os pedidos e fazer deles discípulos para Jesus.

CONCLUSÃO

Aquele que tem amigos recebe-os em sua casa. Deus quer que você se torne Seu amigo, e deseja lhe receber no Seu Reino. E, para isso, é preciso crer em Deus, na Sua Palavra e praticá-la, fazendo a Sua vontade e trabalhando para o estabelecimento do Seu Reino. Você quer se tornar Amigo DE DEUS.

Tiago 4:7-10

Primeiro – Sujeite-se a Ele. Tudo começa com um exercício de confiança irrestrita Nele. Submeta-se confiadamente a Deus;

Segundo – Resista ao Diabo. Mesmo depois da decisão e sujeitar-se a Deus você será assediado pelo Diabo, que usa o sistema de valores mundanos para provocar sua natureza rebelde. Resista e ele fugirá! É a promessa da Palavra;

Terceiro – Chegue-se a Ele. Não há amizade sem proximidade. Você precisa conhecer a Deus para confiar nele. Nem Deus espera de você uma confiança cega. A confiança nasce do conhecimento, da intimidade com Deus. Quando nos chegamos a Ele, Ele se achega a nós;

Quarto – Purifique suas Mãos. Deus é santo e pede pureza. Essa pureza é marcada pela integridade. Deus quer toda a sua vida, não apenas algumas horas por semana; Deus quer todas as áreas da sua vida, não apenas alguns assuntos. Deus lhe quer por inteiro, não qualquer parte de você.

Quinto – Aflija-se, lamente e chore. Pra ser amigo de Deus é preciso enxergar-se de forma honesta e verdadeira. É preciso haver lágrimas pelos erros cometidos, arrependimento e aflição sinceros, tristeza em vez de riso diante dos nossos pecados.

Sexto – Humilhe-se. Os amigos de Deus não têm receio em humilhar-se diante do seu Senhor, porque sabem que, ao Seu tempo, Ele os exaltará. Deus exalta o coração quebrantado.

Deus porá aqueles que se consideram frágeis sobre uma rocha firme, Ele socorre todo o que clama por socorro, ouvirá o clamor daqueles que esperam nele. O Senhor dará graça aos humildes, mas resistirá aos soberbos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EU AMO ESTA FOTO VOU FAZER UM QUANDRO BEM GRANDE COM ELA.

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
a amanha aqui não estou.
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vou levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui tua, foste meu. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.

Fui tua, foste meu. Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. Estou triste:
mas sei........sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus.
E eu lhe digo adeu

De que são feitos os dias? - De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças. Entre mágoas sombrias, momentâneos lampejos: vagas felicidades, inatuais esperanças. De loucuras, de crimes, de pecados, de glórias - do medo que encadeia todas essas mudança

Espero que...
Espero que a chuva nos traga boas lembranças.
Que o vento nos traga o perfume de quem amamos.
Que o dia nos traga novas esperanças.
Que Deus nos ajude a concretizar o que almejamos
NA VERDADE O QUE MACHUCA, NÃO É A SAUDADE, SÃO AS LEMBRANÇAS

sábado, 17 de setembro de 2011


Foi com você que eu aprendi
que o amor não tem limites;
que a esperança existe
dentro do coração
de quem dá lugar a esse amor.

Foi com você que eu descobri

que meus sonhos vão se realizar;
que minha vida vai ser bem melhor,
pois eu encontrei você.

Te amar é o que eu sempre quis.

Te querer em meus sonhos,
em meu coração.
Quero só dizer;
quem completa minha vida é você

Senhor amado, quero anunciar
que a Tua cura pode me tocar.
E a minha fé era apenas grão,
mas corresponde a um grande batalhão.
E falarei como aconteceu,
rompendo toda aquela multidão.
Bastou tocar nas vestes de Jesus,
pra clarear em mim a Tua luz.

A minha fé trouxe pra mim a cura.

O meu clamor moveu o coração de Deus,
pois vivo nas promessas daquele que cura:
Jesus, o Sumo sacerdote, o Filho de Deus.
Quando eu toco em Jesus, recebo cura.
Ele pergunta: quem tocou?
Eu grito: fui eu!
A minha fé trouxe pra mim a minha cura.
Vivo pela fé em Jesus, Filho de Deus.

Moverei o céu.

Moverei o céu.
Também, o coração de Deus

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje o dia está com sol.
Ramero foi a uma casa.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O teu pecado tu queres deixar?
No sangue há poder, sim, há poder;
Queres do mal a vitória ganhar?
Seu sangue tem este poder!

Há poder, sim, força e vigor
Neste sangue de Jesus;
Há poder, sim, no bom Salvador;
Oh! Confia no Cristo da cruz.

Queres os vícios abandonar?
No sangue há poder, sim, há poder;
Confia em Cristo para te curar;
Seu sangue tem este poder!

Oh! Paralítico, queres andar?
No sangue há poder, sim, há poder;
Para fazer-te também caminhar,
Seu sangue tem esse poder!

Queres pureza p'ra teu coração?
No sangue há poder, sim, há poder;
Mais lealdade, mais consagração,
Seu sangue tem este poder!

Queres de Cristo a mensagem levar?
No sangue há poder, sim, há poder;
Queres co'os anjos, na glória cantar?
Seu sangue tem este poder
Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas. Marcos 11.25-26Se estamos ofendidas com alguém, se sentimos mágoa e estamos a "fazer de conta que não é nada", não estamos a proceder bem. Nestes versículos Jesus é muito claro: perdoa para que o Pai te perdoe. Jesus para além de estar a dar um conselho, está a advertir para uma verdade. Se não perdoamos, não recebemos perdão. Quem não perdoa está em pecado, porque o perdão é que libera o pecado. Se nã

Eu quero ser um vaso novo

O profeta Jeremias foi chamado a descer à casa do oleiro para receber uma mensagem de Deus para a nação de Judá (Jr 18.1-6).

Ali ele viu o oleiro trabalhando sobre as rodas, moldando o barro e fazendo dele um vaso novo. O vaso havia se estragado nas mãos, mas em vez do oleiro jogar o vaso fora, fez dele um vaso novo. Esse episódio encerra algumas preciosas lições:

1. Deus não desiste de você, mesmo quando você falha em cumprir seu propósito (Jr 18.4).
O oleiro não jogou no lixo o vaso que se lhe havia estragado nas mãos. Ele não o colocou num canto como algo imprestável. Ele não desistiu desse vaso, mas fez dele um vaso novo. Assim, também, Deus não desiste de você.
Mesmo quando você se torna como um barro sem liga ou como um vaso estragado, Deus continua investindo em sua vida. Ele não abre mão de fazer de você um vaso novo. Deus não desiste de fazer um milagre em sua vida. Ele não abdica do direito que tem de fazer de você um vaso de honra, um vaso útil, preparado para toda boa obra. Mesmo quando você cai, fracassa e se desvia, Deus não considera você como sucata imprestável. Ele não olha você com desprezo. Como oleiro divino, ele investe em sua vida e transforma você, para que você cumpra os propósitos eternos que ele mesmo estabeleceu para sua vida
2. Deus não faz apenas remendos em sua vida; ele faz de você um vaso novo (Jr 18.4).
O oleiro não remendou o vaso que se lhe havia estragado nas mãos. Ele não se contentou com meias medidas. Ele fez um vaso novo. A obra de Deus em você é completa. Ele faz de você uma nova criatura. Ele não quer apenas uma reforma externa, um verniz de aparência. Ele quer dar-lhe uma nova vida, uma nova mente, um novo coração, uma nova família, uma nova pátria. Deus tem para você uma vida nova, com novos gostos, novas preferências, novos alvos, novos sonhos, novos compromissos. A vida com Cristo é novidade de vida. É vida santa, é vida no altar, é vida cheia do Espírito, é vida abundante, maiúscula, superlativa, eterna. A obra de Cristo em você é um milagre extraordinário. Portanto, você deve despojar-se dos trapos da murmuração e revestir-se com as vestes de louvor. Você deve largar para trás o espírito angustiado e cobrir-se com roupagens de louvor e óleo de alegria.

3. Deus não faz de você um vaso segundo o seu querer, mas um vaso segundo o seu propósito soberano (Jr 18.4).
Deus fez do vaso que se lhe havia estragado nas mãos um vaso novo, segundo bem lhe pareceu. A obra de Deus em você não é conforme os ditames da sua vontade, mas conforme os propósitos soberanos do próprio oleiro divino. Deus tem o melhor para você. Os planos de Deus para a sua vida são mais elevados do que os seus próprios sonhos. O projeto de Deus para a sua vida são mais altaneiros que os seus próprios projetos. A vontade de Deus e não a sua deve prevalecer em sua vida. Ele é o oleiro, e você o barro. Não é o barro que manda no oleiro; é o oleiro que molda o barro. O oleiro tem o direito de fazer do barro o que lhe aprouver. O oleiro divino que molda você é o mesmo que espalhou as estrelas no firmamento e o mesmo que lançou os fundamentos da terra. O oleiro divino está empenhado em esculpir em você a beleza de Jesus. Seu projeto eterno é transformar você à imagem do Rei da glória. Ele lhe predestinou para você ser conforme à imagem do seu Filho.
Deus jamais desistirá desse projeto. Seus planos não podem ser frustrados. Se preciso for, ele vai quebrar o vaso e fazê-lo de novo. Mas, jamais vai desistir de fazer de você, um vaso de honra
Domingo as 3 e meia da amnha partiu para gloria ir.neura
Dizem que Aexadre o Grande teria expressado seus 3 útimos desejos antesde morrer 1-Qeu seu caixão fosse transportado pelos melhores médicos da época.

2-Que seus desourosconquistados (prata,ouro, e petras preciosas) fossem espalhados no caminho até seu túmulo.

3-Qeu suas mãos fossem deixadas fora do caixão, a vista de todos...........

Para que vejam que os medicos não tem poder de cura perante a morte.

2-para que as pessoas vejam que os bensmaterias que conquistamos aqui permanecem

3- e que mãos vazias viemos e de mãos vazias pertiremos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Que tipo de amigo eu sou???Vale + de 1 opção!!!

1- Amigo Nescau - Energia que dá gosto(!)
2- Amigo BomBril - Mil e uma utilidades.
3- Amigo Ponto Frio - O bonzão
4- Amigo Casas Bahia - Dedicação total a você.
5- Amigo Toddinho - Companheiro de Aventuras.
6- Amigo Tenaz - Só descole se for capaz!
7- Amigo Sprite - Imagem não é nada.
8- Amigo Redbull - Te dá asas.
9- Amigo Brahma - O número 1
10- Amigo guaraná antartica - Energia que contagia
11- Amigo Havaianas - Todo mundo usa.
12- Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia.
13- Amigo mate leão - Use e Abuse!
14- Amigo Net virtual: So ele faz melhor q ele
15- Amigo Close-up - Te da um up.
16- Amigo Axe - Você usa, elas avançam.
17- Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa.
18- Amigo Engov: Te dá um trato na comilança.
19- Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas
20- Amigo Pilha: Te deixa ligadão.
21- Amigo Albbany: Faz vc se sentir incomum
22-Amigo Volkswagen: Você conhece, você confia

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


As vezes vivemos Momentos difíceis; Que tiram as nossas forças, Junto de nossa coragem. Parecem serem muito fortes. E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”. Poucas pessoas sabem, Que o coração do ser humano, guarda segredos. Um de seus segredos, É uma força que combate qualquer momento. A FÉ! Ela é imensamente forte. Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz. Ela é o alimento da alma. Que nos dá força. Quando as pessoas descobrem esse segredo Que é a FÉ, Elas as cultivam, e faz brotar a Felicidade Dessa árvore que é o ser humano; Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS. Daí pela frente essa FÉ descoberta, Percorre pela veias. E enfim é vivida.Faça de cada lágrima de dor,Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!E tenha sempre em mente o Amor de DEUS é que desejo isto pra vc! que a paz do Senhor Jesus habite ricamente no seu coração
E a Sua historia está marcada para ser a
historia de alguém que foi atingido
poderosamente pelo amor de DEUS...
Você tem a marca da promessa em sua vida.
DEUS te escolheu, e se ele permitiu mais um dia de vida
é porque há uma mensagem que ele tem pra você,
e você ainda não percebeu.
Alimente sua esperança com fé nesse dia...
E com expectativas de que DEUS fará coisas ainda maiores...
A glória dessa última casa sera sem
duvidas muito maior do que a primeira.
Quando não há possibilidades...DEUS faz o milagre.
E sabes porque?
Porque Ele te ama como ninguém jamais amou



Você nunca sabe que resultados
virão da sua ação.
Mas se você não fizer nada,
não existirão resultados.
Pois toda Ação Tem Uma
Reação!..



Minha força está na caindo.
Senhor secura na minha mao..........
Não tenho medo nem de chuvas
tempestivas nem de grandes ventanias
soltas, pois eu também sou a lua na noite ..


Conheça todas as teorias,
domine todas as técnicas,
mas ao tocar uma alma humana,
seja apenas outra alma humana.

sábado, 20 de agosto de 2011


familia..........

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


GRANDES VITÓRIAS DEPOIS DE GRANDES PROBLEMAS É NO TEMPO CERTO DE DEUS.

Saber
esperar o tempo determinado pelo o Senhor faz a diferença entre obter a
VITÓRIA ou sofrer AMARGAS consequências. Deus pode nos prometer algo,
mas isso não significa que ELE o vai cumprir hoje, amanhã, ou depois.
Tudo acontecerá no tempo determinado. Em outras palavras: na melhor
hora, porque Deus não se adianta nem se atrasa no cumprimento de seus
propósitos.

Deus sabe quem somos. ELE sabe muito bem o que
podemos e o que não pódemos ter ou fazer, o que suportamos e o que não
suportamos; se a nossa estrutura é adquada ou inadequada para recebemos
alguma coisa. Assim, ELE determina o tempo mais apropriado para dar-nos a
bênção. e nesse tempo, certamente, já estaremos prontos para tomar
posse dela.

Quem somos nós para dizer a Deus que alguma coisa
está tardando, ou que tem de acontecer aqui e agora? Aquietemo-nos, e
aguardemo-nos a hora certa de Deus. Se ELE prometeu, é certo que ELE o
fará e lhe dará a VITÓRIA -- e na hora certa , pois Deus é zeloso. Pense
nisso , e espere no tempo de DEUS.

Que Deus lhe abençõe

quarta-feira, 27 de julho de 2011


EU CHORO DE SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011