sexta-feira, 27 de maio de 2011


Querido pai do nosso seja feita a tua vondade em nossas vidas que as confencias seja pra tua gloria que a mensagem seja tua vinda da sua boca pelo teu servo pr,Rondinelly abençoe tudo em nome de JESUS POIS TODA HONRA E GLORIA SEJA SUA MÉM.
nn
Que as promessas de DEUS se cumpram em sua vida!
Louvado seja DEUS, GRANDIOSO em ações, PODEROSO sobre a face da terra!
Sustenta-me conforme a tua palavra, para que eu viva,
e não me deixes envergonhado da minha esperança.
A cada dia em que leio a Bíblia recebo de DEUS novas forças.
Na palavra, posso olhar com esperança para qualquer situação pela qual passo.
Uma certeza eu tenho:
DEUS irá cumprir tudo aquilo que ELE tem revelado na sua SANTA PALAVRA em minha vida,
não importa pelo que eu esteja passando;
preciso apenas crer e descansar NaquELE que não me decepcionará.
Querido(a), você têm na palavra e também através da oração
todas as condições para suportar o momento pelo qual esteja passando.
"Lembre-se: não fique com medo, pois estou com você; não se apavore, pois EU SOU O TEU DEUS.
EU lhe dou forças e o ajudo; EU o protejo com a minha forte mão.
DEUS luta por ti e não tenho dúvida de que ELE te dará a vitória.
Toda honra e glória seja ao SENHOR JESU

segunda-feira, 23 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011


...quando Deus manda e o homem obedece...
havia um missionário,que procurava ouvir e obedecer a voz do eu criador, uma certa feita Deus envia o missionario para um lugar muito distânte...,como ele sabia quem o chamou, pela manhã seguinte,
prepara seu carro e sai para missão que Deus havia mandado...
Depois de muitos kilometros rodados,ja longe, muito longe o Senhor fala com ele.
Deus pede que ele faça uma parada...,sim! a beira da estrada,no meio do nada,ou melhor havia,sim relvas,verdes campos,é claro ele e Deus. Então ele ainda acaba,endagando, mas Deus... porque aqui?, já esta ficando tarde... mas tudo bem!...e a noite já se aproximava. Quando ele parou a beira da estrada,deus falou a ele...somente anda,e o Espirito Santo de Deus o levou, ele começou a andar no meio da relva, havia muito matos verdes e uma baixada no meio do campo,e ele andava,quando Deus manda... pare aqui servo meu!
Agora comece a pregar,e falar do meu imenso Amor. O Missionário diz:
- Mas senhor???... somente fale servo meu...
Quando ele acabou de pregar...levanta se um homem ferido e machucado do meio do mato e vem ao seu encontro,e o Missionário nem acabara de fazer o apelo, grita o homem chorando muito!,eu quero,eu quero aceitar esse teu Deus; Ele falou comigo! Disse o homem tentei fugir bem longe para morrer...mas ele me encontrou...com rosto em terra de joelhos o adorou.
O que nos separara do Amor de Cristo???, nem a morte..

terça-feira, 17 de maio de 2011

Missionário Marcos Alencar diz:
*O NAVIO, ENQUANTO ESTÁ ATRACADO
NO PORTO, ESTÁ SEGURO;
PORÉM, NÃO FOI PARA ISTO
QUE ELE FOI CONSTRUÍDO!


Assim somos nós, Somos como um Navio
Enquanto estamos acomodados e conformados com a situação
na qual nos encontramos, aparentemente estamos seguros.
Nada nem ninguém nos incomoda.
Mas, qdo decidimos lutar por Algo mais e por dias melhores,
aí começam as tempestades e as dificuldades.
Surgem invejosos, pessimistas e até INIMIGOS
para nos fazer desanimar.
Porém, entenda:
VC NÃO NASCEU PARA FICAR NUMA MESMA POSIÇÃO!
DEUS TEM ALGO MAIS PARA VC!
DEUS TEM NOVOS HORIZONTES P/ SUA VIDA!


Não tenha medo dos ventos que sopram, Vc não está só!
VC tem o MAIOR PILOTO que existe: JESUS!
Ele te conduzirá pelos Mares desta VIDA!!

Porque pensa em desistir? Acaso Deus lhe disse não, é Dele a palavra
final
Não dê ouvidos aos que dizem não valer a pena, que é impossivel, que o
preço é alto.
Não dê credito as circunstâncias contrarias ao que deseja, Deus
está trabalhando nelas.
Creia nas promessas do Deus que tudo pode, viva por
elas, não gere Ismael em sua vida, filho da escrava e da ansiedade, mas espere
Deus gerar a Isaque, filho da promessa e da paciencia. Esta vai ser sua
vitória.
Se você crê que Deus tudo pode, então será feito segundo a sua fé
Deixa Deus trabalhar em sua vida, Deus quer tratar algumas áreas de sua
vida e lhe preparar para receber o melhor.
Você tem um particular com Deus,
fique na posição que Ele lhe colocou, não se precipite, no tempo certo Ele vai
lhe visitar e trazer sua vitória.
A sua vitória vai ser linda e todos se
maravilharão com o que Deus vai fazer na sua vida.
Fica na paz

domingo, 15 de maio de 2011

[blue] EI, EI, ÉEEE VOCÊ.........
Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase:
"Jesus Te Ama"
É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada...
Mas você já parou para pensar no significado dessa frase?
Tudo bem... vc já sabe que Jesus te ama, não sabe?? Sabe? Sabe mesmo????
Por que Jesus te ama? Você sabe???

Jesus te amou antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te ama tanto, que morreu por você!!! Ele não morreu por você sendo "Deus";
Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você.
Por amar você,... Qdo vc nem havia nascido. Ele te amou,.. Ele te ama!!

Mas,.. por que tudo isso???? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?

Para você ter vida!! Mas não essa sua vida que você vive.
Mas para você ter vida eterna.
Ele sofreu, o que era pra eu e vc ter sofrido em Seu lugar.
Ele deu a vida dEle, para que você tenha vida!

Agora você consegue entender por que Jesus te ama???
Não... não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas por que?"

O amor de Jesus por você, é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas VIVA esse amor!!! Quem mais te amaria dessa forma?
Seus pais? Seu companheiro (a)? Você mesmo?
Ele - Jesus Cristo - te ama muito mais!
É ÚNICO em Amor, em Excelência e em SALVAÇÃO!
No amor de Jesus, há Salvação.
Muitos outros podem até amar .... mas nenhum outro pode te SALVAR



"De maneira alguma te deixarei,nunca jamais te abandonarei."Hebreus 13:5b

[red]OLÁ EU SOU FILHA DO REI

[violet]Eu sou muito pequena
Não há nada de especial em mim
Eu nunca andei sobre as águas
Eu nunca acalmei a tempestade
As vezes eu me escondo longe da loucura que está ao meu redor
Como uma criança que teme a escuridão

Mas quando eu clamo a Jesus
Todas as coisas são possíveis
Eu posso subir com asas de águia e voar muito alto
Quando eu clamo a Jesus
Montanhas caem
Porque Ele move céus e terras
E vem para me salvar quando eu clamo

Irmão que está cansado
Filha que está despedaçada
Víuvas,Víuvas
Vocês não estão sozinhos
Se você está cansado e atemorizado com a loucura ao seu redor
Se você não consegue encontrar a força para vencer

Quando você clama a Jesus
Todas as coisas são possíveis
Você pode subir com asas de águia e voar muito alto
Quando você clama a Jesus
Montanhas caem
Porque Ele move céus e terras
Vem e salva você quando você clama

Clame a Ele pela manhã
À tarde
Tarde da noite
Ele está aqui

Quando seu coração está quebrado
E você se sente desanimado
Você pode lembrar do que Ele disse
Ele está aqui

Quando você clama a Jesus
Todas as coisas são possíveis
Você pode subir com asas de águia e voar muito alto
Quando você clama a Jesus
Montanhas caem

terça-feira, 10 de maio de 2011


Eu não quero ser grande pra alguém.
Eu quero ser grande pra DEUS........
Eu não preciso entender tudo.
Eu não posso entender tudo......por que perguntar "por quê"??????????
Eu posso abrir mão de minha necessidade de entender...
Eu posso permitir que DEUS seje DEUS em minha vida....nossa vida.
Eu tigo estes julgamentos são de DEUS????????
Sim os caminhos são de DEUS.
Tudo pertemce a DEUS ele é REI....da sua vida.
A!!!!!!!!!!! uma coisa....................... A vingança pertence ao....... SENHOR NOSSO DEUS.
O prufundidade da riqueza,tanto da sabedoria como do conhecimento de DEUS.
Quão insondáveis são os seus juízos,e quão inesrutáveis,os seus caminhos!!!!!!!!!!!

Paz do meu Amor

Você é isso, uma beleza imensa


Toda recompensa de um amor sem fim


Você é isso, uma nuvem calma


No céu de minh’alma , é ternura em fim



Você é isso, estrela matutina


Luz que descortina um mundo encantador


Você é isso, parto de ternura

Lágrima que é pura, paz do meu amor



Houve um tempo em que minha janela se abria
sobre uma cidade que parecia ser feita de giz.
Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco.
Era uma época de estiagem, de terra esfarelada,
e o jardim parecia morto.
Mas todas as manhãs vinha um pobre com um balde,
e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas.
Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse.
E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.
Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor.
Outras vezes encontro nuvens espessas.
Avisto crianças que vão para a escola.
Pardais que pulam pelo muro.
Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais.
Borboletas brancas, duas a duas, como refletidas no espelho do ar.
Marimbondos que sempre me parecem personagens de Lope de Vega.
Ás vezes, um galo canta.
Às vezes, um avião passa.
Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas, e outros,
finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim

Quando eu era espera,
Nada era, nem chovia, nem fazia;
Só senti que a calma, não acalma
Quando só a solidão.
Quando eu era estrela
Era inteira na mentira que eu dizia
Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada,

Faltou nada, tudo pronto pra escrever

Eu não sabia buscar,

Foi quando apareceu,
O que quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.

Eu não sabia buscar,

Foi quando apareceu,
O que quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar

segunda-feira, 9 de maio de 2011


Mãe Presente de Deus


Para completar o homem
Deus a fez mulher
Mas para participar do milagre da vida
Deus a fez mãe
Para liderar uma casa
Deus a fez mulher
Mas para edificar um lar
Deus a fez mãe
Para estudar, trabalhar e competir
Deus a fez mulher
Mas para guiar a criança insegura
Deus a fez mãe
Para os desafios da sociedade
Deus a fez mulher
Mas para o amor, a ternura e o carinho
Deus a fez mãe
Para fazer qualquer trabalho
Deus a fez mulher
Mas para embalar um berço e construir um caráter
Deus a fez mãe
Para ser princesa
Deus a fez mulher
Para ser rainha
Deus a fez mãe
Mamãe, você é o mais lindo presente de Deus para mim,
eu, quero ser uma dádiva de Deus para você
Desejo a você
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não Ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho me

“Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e a chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.

Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?

Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho

Te agradeço, Senhor, pela mãe que o senhor me deu...
Sou grato a ela desde o dia em que me concebeu...

Obrigado, Senhor, pelas mães brancas e pelas mães alvinhas,
as de peles pardas e as bem pretinhas...

Te agradeço, Senhor, pelas mães ricas e pelas pobrezinhas...
...pelas mães babá,
e por aquelas que estão sozinhas...

Abençoa Senhor a mãe professora, a mãe sofredora...
...A vó que é mãe e a mãe que é pai...
...A mãe que se divide e a mãe que se vai...
...A mãe que embala no colo o filho que não é seu...
...E a mãe que tem saudades do filho que já morreu...

Abençoa, Senhor, as mães que sonham com a chegada do filho...
...E perdoa as que abandonam os seus no ninho...

O Senhor as criou com uma missão...
De gerar vida e dar proteção...

Unge, Senhor, essas mães com amor e carinho,
para que elas possam sempre iluminar os nossos caminhos...

E por isso eu peço a Deus, com o desejo mais profundo...
Que proteja a minha Mãe e todas as mães do mundo...
Amém

terça-feira, 3 de maio de 2011

A certeza do amor de Deus é que nos fortalece!
Por isso precisamos aprofundar as nossas raízes em sua palavra e confiar em Cristo.
Ele nos deu provas suficientes do Seu amor (Rm 5.8).
A cruz é a certeza da Sua paixão por nossas vidas e nela a nossa vitória foi consumada.
Paulo disse que Ele esvaziou-se, tomando a forma de servo, e humilhou-se a si mesmo,
sendo obediente até à morte para que pudéssemos ser cheios de toda a plenitude de Deus (Fp 2.7-8).
Então, aproprie-se desta herança.
O sacrifício de Cristo liberou recursos gloriosos e ilimitados para que você não tenha falta de coisa alguma.
Encha-se desta paz que excede o entendimento e receba esta força interior pelo Espírito Santo!
“Quem nos separará do amor de Cristo?
A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada"?
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou ”(Rm 8.35,37).
Nada nos separa do amor de Cristo, por isto nada nos derrotará pois ELE é e será sempre conosco.

DEUS TEM NOVOS HORIZONTES PARA SUA VIDA!
Não tenha medo dos ventos que sopram ao seu lado.
Nem das grandes ondas que se levantam em sua frente.
LEMBRE-SE: Você não está só! VOCÊ tem o MAIOR PILOTO que existe: JESUS!
ELE te conduzirá pelos Mares desta Vida.
PORQUE ELE TEM O CONTROLE DE TODAS AS COISAS.
CONFIE, SE ENCHA DE ÂNIMO, FÉ, CORAGEM.
DEUS ESTÁ MOVENDO CÉUS E TERRA EM SEU FAVOR.
DEUS É PODEROSO PRÁ FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUE PEDIMOS E PENSAMO

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Todos nós queremos ser felizes, mas sem sentir buscamos essa felicidade fora de nós mesmos!
Muitos pensam encontrá-la no Amor, porém o egoísmo ou medo de sofrer não os deixa amar de verdade! Outros no reconhecimento, mas a má vontade é incompatível com a evolução! Há os que buscam essa felicidade em bens materiais, falsa prosperidade, confundindo ambição com ganância!
Não podemos também confundir Felicidade com Alegria que é importante e está mais próxima das comemorações! Podemos estar muito alegres num determinado instante comemorando uma vitória e, bem no fundo da Alma, estarmos em conflito conosco e com o Mundo, devido a problemas reais ou não!
Felicidade é Paz interior! Essa Paz tem que ser conquistada aos poucos e sempre: cultivando o Amor ao Próximo, tendo a consciência sempre tranqüila de que fazemos o melhor, perdoando-nos pelos erros cometidos, agradecendo o que se tem, respeitando o direito e a individualidade de cada ser humano, procurando fazer o outro feliz, confiando em Deus!
Quem vive a fim de prejudicar ou magoar alguém, seja com atos ou palavras, não pode reclamar que a "sorte" não lhe sorri!
Por que tantos comemoram a tristeza de uns e se entristecem com a vitória de outros? Não é bem mais fácil cada um cuidar de sua própria vida, buscando essa Felicidade dentro de si mesmos?
CADA UM DE NÓS TEM POTENCIAL PARA CHEGAR ONDE QUISER!