,Onde possa voar
Sem me ferir nos espinhos,
Possa conhecer todos os caminhos
E não me cansar.
Quero ir para longe.
Onde o vento seja suave
E a brisa me acalmar.
Onde o Sol brilhar forte
E a Lua clarear o infinito.
Quero ir para longe
Para um jardim imenso,
Tão longe que eu não possa ver,
Mas possa sentir o cheiro das flores
E lembrar os meus fúteis amores.
Quero ir para longe,
Onde serei amado,
Serei visto,
Por que lá, sim,
Serei amigo do Rei.
Longe...
Para não existir o peso
Dos pecados e das responsabilidades
Encurvando minhas costas largas,
Cultivando a infelicidade.
Longe...Onde o tempo não parou.
Onde meu tempo não voa,
Porque lá
Não existe tempo.
Longe... Onde possa me deitar
E consiga dormir.
Onde seja gostoso viver.
Qualquer lugar longe.
Longe deste lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário