Hoje faço uma mundaça total em minha vida.
QUE DEUS ABENÇOE MEU LAR NO NOME DE JESUS AMÉM.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEUS É FIEL "Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa. Eis como será abençoado o homem que teme ao SENHOR!" BOA NOITE! "O Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada." BEIJO
quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dia
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Quando as tempestades da vida
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.
E digo a mim mesmo:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.
Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabe
Que quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.
E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar plainando
Com as asas da oração.
E ao olhar para trás
Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também,
Para continuar sempre em frente
Pois saberas que DEUS é contigo.
Tudo é como é, e é perfeito
Se não é perfeito em nossos
olhos, é perfeito aos olhos
de Deus !
Que este fim de semana
seja perfeito para você e os seus
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.
E digo a mim mesmo:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.
Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabe
Que quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.
E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar plainando
Com as asas da oração.
E ao olhar para trás
Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também,
Para continuar sempre em frente
Pois saberas que DEUS é contigo.
Tudo é como é, e é perfeito
Se não é perfeito em nossos
olhos, é perfeito aos olhos
de Deus !
Que este fim de semana
seja perfeito para você e os seus
Quando
Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas
abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ...
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
Deus,
nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas
preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em
nome de Jesus ... AMEM
Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas
abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ...
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
Deus,
nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas
preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em
nome de Jesus ... AMEM
segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Por mais que lhe falem da tristeza, prossiga sorrindo! Por mais que lhe demonstrem rancor, prossiga perdoando! Por mais que lhe tragam decepções, prossiga confiando! Por mais que lhe ameacem de fracasso, prossiga apostando na vitória! Por mais que lhe apontem erros, prossiga com os seus acertos! Por mais que discursem sobre a ingratidão, prossiga ajudando! Por mais que noticiem a miséria, prossiga crendo na prosperidade! Por mais que lhe mostrem destruições, prossiga na construção! Por mais que acenem doenças, prossiga vibrando saúde! Por mais que exibam ignorância, prossiga exercitando sua inteligência! Por mais que o assustem com a velhice, prossiga sentindo-se jovem! Por mais que plantem o mal, prossiga semeando o bem
domingo, 14 de novembro de 2010
Que o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo,
Ao teu lado para te abraçar e proteger,
Atrás de você para te salvar de pessoas falsas,
Debaixo de você para te amparar quando caíres,
Dentro de você para te consolar quando estiver triste,
Ao teu redor para te defender quando outros te atacarem,
Sobre você te abençoando sempre!
Que seus caminhos permaneçam sempre abençoados por Deus,
Para que você possa continuar abençoando também
Aqueles que têm o privilégio de trilhar com você
Um trechinho desta longa jornada
Ao teu lado para te abraçar e proteger,
Atrás de você para te salvar de pessoas falsas,
Debaixo de você para te amparar quando caíres,
Dentro de você para te consolar quando estiver triste,
Ao teu redor para te defender quando outros te atacarem,
Sobre você te abençoando sempre!
Que seus caminhos permaneçam sempre abençoados por Deus,
Para que você possa continuar abençoando também
Aqueles que têm o privilégio de trilhar com você
Um trechinho desta longa jornada
sábado, 13 de novembro de 2010
! Tudo bem? [Efésio 1.3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares Celestiais em Cristo.] [1 Co 15.57 Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.] É quase impossível contar as bênçãos que recebemos de Deus, no transcorrer de toda nossa vida; existem muitas delas que as vezes nem percebemos que as recebemos. Cada vez que somos abençoados, podemos afirmar que nos tornamos vitoriosos através do Senhor Jesus Cristo.[ Sl 103.2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.] Não fiquemos nos lamentando pelas situações desconfortáveis pelas quais passamos; mas sim, atentos para darmos mais atenção àquilo que recebemos de Deus com nossos corações cheios de gratidão ao Todo-Poderoso, por tudo quanto dEle recebemos. nos proporcionando assim uma vida abundante, que passará para a eternidade. Amém? beijos no coração e um ótimo final de semana

Nosso Bom Deus
Dá-nos o poder de não desanimar
e que possamos
olhar para o futuro com alegria
e esperarmos todos os dias algo de bom
Não nos deixe desistir
Levante nossos olhos para a vida
e que ela possa nos parecer linda... sempre.
Não nos permita sair do seu caminho
mesmo estando em dificuldades
mesmo que pareça impossível chegarmos ao fim
Nosso querido Pai,não deixe que nossas
almas fiquem vazias.
Não nos deixe parar diante de situações difíceis.
Não deixe que nossos sonhos fiquem distantes!
Nosso Deus
só o Senhor tem o poder de nos iluminar
então,faça das nossas vidas uma claridade plena
faça que nossos corações sinta a luz do seu amor
e que nós possamos distribuí-lo
aos nossos irmãos sem medirmos esforços
Pai misericordioso,estamos aqui,seus
filhos implorando ajuda,pois sem a
sua mão estendida,nada neste
mundo pode ser realizado...Bju
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Enxugue as suas lágrimas
Olhe em volta de você
Eis aí as testemunhas do que vai acontecer
Tudo, tudo que você viveu
Amanhã você vai entender
O choro dura uma noite
Mas a alegria vem ao amanhecer.
Você precisa depender do Pai
Você precisa confiar no Pai
Quer vitória, basta crê no Pai
Deixe Ele trabalhar
E veja o milagre pela fé
E toque em suas vestes pela fé
E sinta a virtude pela fé
Deixe Deus transbordá-lo.
Deus poderoso, tremendo
Não perde batalha, peleja até o fim
Maravilhoso
Não deixa um filho sozinho
Guerreia por mim.
Pai amoroso, me guarda, me salva, me livra
Ele cuida dos seus
Derruba gigante, me faz triunfa..........
letra de Danielle..........
Olhe em volta de você
Eis aí as testemunhas do que vai acontecer
Tudo, tudo que você viveu
Amanhã você vai entender
O choro dura uma noite
Mas a alegria vem ao amanhecer.
Você precisa depender do Pai
Você precisa confiar no Pai
Quer vitória, basta crê no Pai
Deixe Ele trabalhar
E veja o milagre pela fé
E toque em suas vestes pela fé
E sinta a virtude pela fé
Deixe Deus transbordá-lo.
Deus poderoso, tremendo
Não perde batalha, peleja até o fim
Maravilhoso
Não deixa um filho sozinho
Guerreia por mim.
Pai amoroso, me guarda, me salva, me livra
Ele cuida dos seus
Derruba gigante, me faz triunfa..........
letra de Danielle..........
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Que nesta semana que se inicia,
tudo se renove e se fortaleça em sua vida!
Sua fé, suas forças, suas esperanças,
seus sonhos, seus sentimentos!
Sua disposição, sua saúde,
sua vida espiritual, sua vida familiar!
Seu ânimo, seu sorriso, suas finanças!
Suas amizades, enfim, tudo seja renovado e
fortalecido no senhor Jesus!
As vitórias sejam alcançadas!
Os milagres se realizem!
A paz reine em seu lar e em sua vida!
As curas se concretizem!
As tristezas sejam transformadas em alegrias!
As lágrimas em sorrisos!
Tua dispensa seja abastecida e farta!
Teus celeiros cheio.
E o teu ♥ completamente
preenchido do amor de Deus
tudo se renove e se fortaleça em sua vida!
Sua fé, suas forças, suas esperanças,
seus sonhos, seus sentimentos!
Sua disposição, sua saúde,
sua vida espiritual, sua vida familiar!
Seu ânimo, seu sorriso, suas finanças!
Suas amizades, enfim, tudo seja renovado e
fortalecido no senhor Jesus!
As vitórias sejam alcançadas!
Os milagres se realizem!
A paz reine em seu lar e em sua vida!
As curas se concretizem!
As tristezas sejam transformadas em alegrias!
As lágrimas em sorrisos!
Tua dispensa seja abastecida e farta!
Teus celeiros cheio.
E o teu ♥ completamente
preenchido do amor de Deus

Quando sou fraco, então é que sou forte"
Nunca Diga que perdeu...
Nunca diga que acabou...
Nunca diga que Deus te esqueceu...
Nunca diga que Ele te desamparou...
Sempre Espere em Deus!
Sempre Confie no Senhor!
Sempre Adore a Deus!
Ele é o teu Fiel Provedor!
Saiba que existe um Deus Maravilhoso
que sempre vai te guardar e te proteger .
DEUS É FIEL

Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minh`alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Quando chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minh`alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010

| Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. | |
| 2 | Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. |
| 3 | Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz. |
| 4 | Por toda a terra estende-se a sua linha, e as suas palavras até os consfins do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, |
| 5 | que é qual noivo que sai do seu tálamo, e se alegra, como um herói, a correr a sua carreira. |
| 6 | A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até a outra extremidade deles; e nada se esconde ao seu calor. |
| 7 | A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples. |
| 8 | Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos. |
| 9 | O temor do Senhor é limpo, e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos. |
| 10 | Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos. |
| 11 | Também por eles o teu servo é advertido; e em os guardar há grande recompensa. |
| 12 | Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. |
| 13 | Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão. |
| 14 | Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu |
| Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. | |
| 2 | Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. |
| 3 | Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz. |
| 4 | Por toda a terra estende-se a sua linha, e as suas palavras até os consfins do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, |
| 5 | que é qual noivo que sai do seu tálamo, e se alegra, como um herói, a correr a sua carreira. |
| 6 | A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até a outra extremidade deles; e nada se esconde ao seu calor. |
| 7 | A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples. |
| 8 | Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos. |
| 9 | O temor do Senhor é limpo, e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos. |
| 10 | Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos. |
| 11 | Também por eles o teu servo é advertido; e em os guardar há grande recompensa. |
| 12 | Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. |
| 13 | Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão. |
| 14 | Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu |
sábado, 6 de novembro de 2010
- NUNCA MAIS DIREI “Eu não posso” pois
- Tudo posso naquele que me fortalece!
- (Filipenses 4:13)
- NUNCA MAIS DIREI “Que não tenho”
- pois O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória,
- há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades!
- (Filipenses 4:19)
- NUNCA MAIS DIREI Que tenho medo
- porque Deus não nos tem dado espírito de covardia,
- mas de poder, de amor, e de moderação!
- (2ª Timótio 1:7)
- NUNCA MAIS DIREI “Que tenho dúvidas ou falta de fé”,
- porque Eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um!
- (Romanos 12:3)
- NUNCA MAIS DIREI “Que sou fraco”,
- porque junto comigo “o Senhor é a fortaleza da minha vida!
- (Salmo 27:1)
- e O povo que conhece ao meu Deus se tornará forte e ativo!
- (Daniel 11:32)
- NUNCA MAIS DIREI Que Satanás tem supremacia em minha vida,
- porque Maior é aquele que está em mim
- do que aquele que está no mundo!
- (João 4:4

Estes são os filhos que DEUS me deu........Pequenas coisas... Detalhes mínimos,
Gestos "inquietos", que fazem a diferença.
Nos perdemos nos grandes fatos,
E pouco encontramos naquilo
que não percebemos:
No pouco visto...
no pouco ouvido...
no pouco sentido.
Cada "passo" dado...
é um "rastro" que de nós fica.
E cada "rastro" que deixamos ,
É um "mundo" nosso
que construímos...
Somos um "mapa":
feito por DEUS NOSSO CRIADOR.........
O AMOR VAI SER SEMPRE AMOR....
Mãe e filha estavam caminhando pela praia.
Num certo ponto, a menina perguntou:
- " Como se faz para manter um amor ? "
A mãe olhou para a filha e respondeu:
-" Pegue um pouco de areia e feche a mão com força..."
A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia coma mão, com mais velocidade a areia escapava.
-" Mamãe, mas assim a areia cai !!! "
-" Eu sei, agora abra completamente a mão..."
A menina obedeceu mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava em sua mão.
- " Assim também não consigo mantê-la em minha mão!"
A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:
-" Agora pegue outra vez um pouco de areia e
deixe-a na mão semi-aberta como se fosse uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade."
A menina experimenta e vê que a areia não escapa da mão e está protegida do vento.
-" É assim que se faz durar um amo
Mãe e filha estavam caminhando pela praia.
Num certo ponto, a menina perguntou:
- " Como se faz para manter um amor ? "
A mãe olhou para a filha e respondeu:
-" Pegue um pouco de areia e feche a mão com força..."
A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia coma mão, com mais velocidade a areia escapava.
-" Mamãe, mas assim a areia cai !!! "
-" Eu sei, agora abra completamente a mão..."
A menina obedeceu mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava em sua mão.
- " Assim também não consigo mantê-la em minha mão!"
A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:
-" Agora pegue outra vez um pouco de areia e
deixe-a na mão semi-aberta como se fosse uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade."
A menina experimenta e vê que a areia não escapa da mão e está protegida do vento.
-" É assim que se faz durar um amo
sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nada é mais importante do que DEUSNão importa quem te feriu.o importante é que você sarou. Não importa o que te faltou.ainda há muito para ser conquistado.Não se espante com as pessoas.cada uma carrega dentro de sidores marcas que alteram o humor.Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz...ora estamos tristes.O melhor é acreditarque seu último passo é sempre seu melhor momento.*VOÇÊ E ESPECIAL PARA DEUSe nada é mas importante............
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Se as coisas fossem perfeitas
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passav
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
só DEUS é perfeito...........
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passav
Se as coisas fossem perfeitas
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
am despercebidos.Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
só DEUS é perfeito...........
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Tu és o meu ar
Deus do
acordar
Deus do meu dormir
Deus do descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu
falar
Seja tudo em mim
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do
esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim
Cristo
em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Cristo em mim
Cristo em
mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Seja tudo em mim
Deus na
esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na
amargura
És minha cura
Seja tudo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança
da glória
Tudo és em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em
mim
Seja tudo em mim
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Hoje minha filha nara vai pra fortaleza mas uma vez vou sentir saudade.....
eu não gostaria que ela fosse mas os filhos crescem,então orarei a DEUS para que ele guarde ela de todo mal.............
SAUDADE......
eu não gostaria que ela fosse mas os filhos crescem,então orarei a DEUS para que ele guarde ela de todo mal.............
SAUDADE......
A saudade é algo que invade meu ser
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa
Porque é sentindo ela,
Que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida.
Faz doer,
Porque é como deixar um pedacinho de seu existir distante.
Quando vêem as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade
Que se sente ao rever seu pedacinho perdido.
Será então as lágrimas do Tempo,
Transformadas em sorrisos de emoção.
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa
Porque é sentindo ela,
Que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida.
Faz doer,
Porque é como deixar um pedacinho de seu existir distante.
Quando vêem as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade
Que se sente ao rever seu pedacinho perdido.
Será então as lágrimas do Tempo,
Transformadas em sorrisos de emoção.
Assinar:
Postagens (Atom)







