quarta-feira, 6 de abril de 2011



Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
mas lembre eu, estarei lá no ceú a te espera
com sorriso ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário