quarta-feira, 30 de março de 2011
Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és
Pra mim
sexta-feira, 25 de março de 2011
Quanto àquele que paga o bem com o mal, não se apartará o mal da sua casa. Prov. 17:13.
A ingratidão é um defeito de caráter. Segundo a teologia hebraica, se o homem pagasse o bem com o mal deveria receber a retribuição divina do sofrimento. Tudo o que acontecesse no mundo, fosse bem ou mal, pela teologia hebraica seria atribuído a Deus, porque Ele é o criador e o controlador do Universo.
A realidade é que o homem colhe o que planta. É a lei da vida. Você não pode plantar bananas e colher maçãs. O tempo da colheita pode demorar, mas chegará o dia em que finalmente o ingrato, o perverso, o homem mau receberão as conseqüências de seus próprios atos. Não é castigo divino. É resultado natural da maldade.
O verbo de hoje vai mais longe. Ao dizer: “Não se apartará o mal da sua casa”, inclui a família. Pode dar a impressão de injustiça, mas as conseqüências alcançam os filhos. Cada um é responsável de administrar a vida, consciente das conseqüências de seus atos.
Jesus não estabelece apenas o código de ética que a humanidade deve seguir para ser feliz. Isso seria moralismo. Você não precisa de Deus para ser honesto e respeitar a vida das pessoas. Existem bons cidadãos, possuidores de uma conduta impecável, sem a ajuda nem a participação de Deus.
O cristianismo não é só mudança de fachada. Não se trata de pintar as paredes exteriores de branco, enquanto as colunas interiores estão a ponto de desabar. Nem se trata de colocar um band-aid sobre ferida gangrenada. Jesus cura por dentro, limpa a fonte das intenções, transforma a natureza interior, coloca paz no coração. Então, a criatura passa a ser uma bênção na sociedade e no mundo. A sua vida se torna uma fonte de inspiração para os que a rodeiam.
Você é grato porque é politicamente correto agradecer? Ou retribui com o bem, inclusive aos que lhe fazem mal, porque brota de seu coração o desejo de fazê-lo?
Busque a Jesus hoje. Entregue-Lhe o coração e as intenções ocultas. Permita que Ele o guie e o conduza em meio às adversidades e traições, das quais muitas vezes você é vítima. E lembre-se: “Quanto àquele que paga o bem com o mal, não se apartará o mal da sua casa..........quarta-feira, 23 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
Nunca se permita sentir-se triste ou deprimido. A depressão é um equívoco, porque contagia os outros e torna suas vidas mais difíceis, o que você não tem o direito de fazer. Portanto, se ela vier até você, jogue-a fora, imediatamente.
A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honestas, em fazer por eles coisas honestas. O amigo certo conhece-se nos momentos incertos.
O Amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida. A gente só vive enquanto ama.
É preciso querer ser feliz e contribuir para isso. Se ficarmos na posição do espectador impassível, deixando para a felicidade apenas a entrada livre e as portas abertas, será a tristeza que entrará.
É apenas com o coração que alguém pode ver corretamente; o essencial é invisível para o olho.
O amor não consiste em fitar um ao outro, mas em olhar juntos na mesma direção. (A.Saint Exupéry)
Só os bons sentimentos podem unir-nos uns com os outros; nunca o interesse resultou em ligações firmes. Somente o amor puro é profundo.
Deus! Dai-nos a graça de aceitar com serenidade as coisas que não podem ser mudadas, coragem para mudar as que devem ser mudadas e sabedoria para distinguir umas das outras. (R. Nienuhr)
Quando morreres, só levarás contigo aquilo que tiveres dado. (Saadi)
A velhice mais triste é aquela que apresenta mais rugas na alma do que no corpo. (Montaigne)
Se a gente quisesse ser apenas feliz, isso não seria difícil. Mas querer ficar mais feliz do que os outros é quase sempre difícil, porque nós sempre achamos que os outros são mais felizes do que nós.
O verdadeiro ensinamento de Cristo é desejar paz na Terra a todos os homens e não apenas aos homens de boa vontade. Que a paz chegue para todos que TEM CRISTO COMO SENHOR DE SUA VIDA DEUS É TUDO E MUITO MAIS....
quinta-feira, 17 de março de 2011
A LISTA DO "NUNCA MAIS"
A LISTA DO "NUNCA MAIS"
quarta-feira, 16 de março de 2011

Deus tem nos chamado para sermos mulheres virtuosas. Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte. Qual seria então o perfil de uma mulher virtuosa? CONFIÁVEL, FIEL - Em primeiro lugar, podemos dizer que a mulher virtuosa é aquela em que se pode confiar O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro (Prov. 31:11). É uma mulher plenamente confiável. Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e por andar na verdade, é fiel em todo o tempo; AGRADÁVEL, DO BEM A mulher virtuosa é do bem. Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida (Prov. 31:12) Não é aquela mulher encrenqueira, que arranja briga por tudo. Ao contrário, é uma mulher serena, que sempre busca o bem de todos e por este motivo, todos sentem prazer em estar a seu lado. Ou seja, por desejar o bem se torna uma pessoa agradável. NÃO SUPORTA A PREGUIÇA A mulher virtuosa não é preguiçosa. Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos (Prov. 31:13). A mulher virtuosa é guerreira, não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos. Todas as tarefas que realiza faz de bom grado, sem murmurações e lamento. Por este motivo, nada lhe falta. É EMPREENDEDORA A mulher virtuosa é uma mulher empreendedora, de vanguarda, visionária. Considera um campo, e compra-o; planta uma vinha com o fruto de suas mãos (Prov. 31:16). Ela é empreendedora, pois sabe adquirir bens com a inteligência que Deus lhe dá. Não fica parada, esperando as coisas caírem do céu e não se escora em ninguém. Antes, é visionária, está sempre buscando uma forma de progredir, avançar e conquistar. Se não consegue por um caminho, tenta outros caminhos, buscando sempre novas oportunidades. É FORTE A mulher virtuosa é uma fortaleza. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços (Prov. 31:17) É uma mulher forte, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Pode até chorar mas logo enxuga as suas lágrimas, tendo a certeza que sempre existirá o amanhã. Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força de viver, de crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém consegue abater a sua fé. É MISERICORDIOSA A mulher virtuosa tem um bom coração. Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos (Prov. 31:20). Não é egoísta. Ao contrário, sempre abençoa aqueles que a rodeiam. Sabe ajudar quando preciso e está sempre pronta para estender as suas mãos abençoadoras aqueles que necessitam. É UMA MULHER UNGIDA. A mulher virtuosa nunca deixa faltar o óleo da unção de Deus em sua vida. Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite (Prov. 31:18). É uma mulher que nunca permite que a chama do Espírito Santo se apague em sua vida pois compreende que o óleo da unção de Deus é sua essência e lhe trás tudo de bom que necessita para ser feliz. Ainda que viva momentos difíceis não deixa de buscar a Deus, de manter firme a sua aliança com o Altíssimo. Que sejamos sempre mulheres virtuosas
terça-feira, 15 de março de 2011
Você acorda com aquela indisposição, angustiada, o dia é chato, parece que tudo em volta perdeu a graça.Você se sente um "nada", com vontade de gritar, chorar, esperniar...Quem nunca passou por isso?..Parece que Deus esta sendo injusto com a gente!
Mais não podemos esquecer que Ele é o justo juiz, e justamente nestes dias "difíceis"que Ele esta mais presente do que nunca, pois te dá o domínio próprio, você poderia gritar..mais Ele te dá a paz necessaria, poderia chorar..mais Ele te dá a alegria, poderia sair por aí brigando com tudo e com todos..mais Ele te mostra o amor.Ele tira a angustia e a tristeza e coloca a seu espirito paciênte!
Ele nunca te desampara, pelo contrário, te carrega nos braços quando parece que não podes mais andar, que acabou seu chão. Quando pensas em desistir Ele usa alguém para falar contigo, ou até mesmo mostra algo que te faça perceber a razão de tudo!
Por mais que tudo e todos ao seu redor venha crêr que vai dar errado, Deus faz atér aquilo que era para dar errado dar certo para envergonhar teus inimigos.Crê somente!
Você é ungida por Deus, uma não apenas chamada mais uma escolhida á dedo.Portanto quando não dá certo não saia dizendo que Deus não foi justo!.Mais para frente saberá os motivos de tudo..e verá que foi um livramento do PAI.
Sonhe não os seus sonhos, mais sonhe os sonhos de Deus...ou melhor seje você o sonho de Deus.
Deus sabe o que é melhor para mim e para você, Vamos tocar em Deus e assim Ele também tocará em nós!!!
sábado, 12 de março de 2011
3 ovos
1/2 xícara (chá) de óleo de milho
2 xícaras (chá) de açúcar
3/4 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de suco de limão
Raspas de 2 limões
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (café) de sal
Para a cobertura
3 colheres (chá) suco de limão ou licor de limão
1 xícara (chá) açúcar de confeiteiro
Modo de preparo
Intercale no copo do liquidificador ingredientes secos e líquidos e bata tudo, menos o fermento em pó.
Depois de bem misturado, desligue o liquidificador, acrescente o fermento e bata novamente rapidamente. Se o pó não misturar, incorpore com uma espátula.
Despeje a massa em uma forma com furo untada com óleo de milho e enfarinhada e leve para assar em forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 40 minutos ou até a massa ficar bem dourada

OS SENTIMENTOS...
SAUDADE
é quando, o momento tenta fugir da lembrança
para acontecer de novo e não consegue;
LEMBRANÇA
é quando, mesmo sem autorização,
seu pensamento reapresenta um capítulo;
ANGÚSTIA
é um nó muito apertado bem no meio do sossego;
PREOCUPAÇÃO
é uma cola que não deixa o que ainda
não aconteceu sair de seu pensamento;
INDECISÃO
é quando você sabe muito bem o que quer
mas acha que devia querer outra coisa;
CERTEZA
é quando a idéia cansa de procurar e pára;
INTUIÇÃO
é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido;
PRESSENTIMENTO
é quando passa em você o trailer
de um filme que pode ser que nem exista;
VERGONHA
é um pano preto que você quer pra
se cobrir naquela hora;
ANSIEDADE
é quando sempre faltam muitos minutos
para o que quer que seja;
INTERESSE
é um ponto de exclamação ou de
interrogação no final do sentimento;
SENTIMENTO
é a linguagem que o coração usa
quando precisa mandar algum recado;
RAIVA
é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes;
TRISTEZA
é uma mão gigante que aperta seu coração;
FELICIDADE
é um agora que não tem pressa nenhuma;
AMIZADE
é quando você não faz questão
de você e se empresta pros outros;
CULPA
é quando você cisma que podia ter
feito diferente, mas, geralmente, não podia;
LUCIDEZ
é um acesso de loucura ao contrário;
RAZÃO
é quando o cuidado aproveita que a emoção
está dormindo e assume o mandato;
VONTADE
é um desejo que cisma que você é a casa dele;
PAIXÃO
é quando apesar da palavra 'perigo' o desejo
chega e entra;
AMOR
é quando a paixão não tem outro
compromisso marcado...
sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje lenvandei com tristeza com povo do Japão. estamos aqui neste mundo passando por isso lagrimas sai do meus olhosssssss e penso.... Todos os dias, é um novo
Dia de esperança em um
Mundo antigo de guerras,
Onde nossas vidas e mortes
Se cruzam ao sairmos
De casa!
Este é o mundo em que
vivemos...
Onde a violência predomina
E os jovens se perdem
Nas drogas e prostituição!
Eu queria poder só ter uma
Nova visão em um novo dia,
De um mundo limpo, e com
Pessoas do bem com amor
E paz nos corações!
quinta-feira, 10 de março de 2011
NESTE LUGAR NENZINHA E EU, ADORAMOS A DEUS NAS MANHÃSOh Glória, a Ele toda Glória
Oh Glória, a Ele toda Glória (2x)
Deus é bom, Deus é bom demais [REFRÃO]
A presença do Senhor me satisfaz
Deus é bom, Deus é bom demais
A presença do Senhor me satisfaz (2x)
Ele opera milagre, eu acredito
Ele pode mudar a sua história, eu acredito
Faz de você vencedor, eu acredito
E Ele é o Salvador, eu acredito
Oh Glória, a Ele toda Glória
Oh Glória, a Ele toda Glória (2x)
Quando Deus operar e sua vida mudar
A Ele toda Glória
Pro seu vaso encher tem que se esvaziar
A Ele toda Glória
Somos menos que nada e Ele é tudo pra nós
A Ele toda Glória
O inimigo caiu e a vitória chegou
A Ele toda Glória
Tem comida na mesa família unida
A Ele toda Glória
Você foi promovido e salário aumentou
A Ele toda Glória
E aquele carrão que Ele te abençou
A Ele toda Glória
E no seu casamento hoje tem mais amor
A Ele toda Glória
A Ele toda Glória
Hoje eu louvo pra Deus e minha vida mudou
A Ele toda Glória
É assim que Ele faz
E né não é

Ainda bem
Que o teu amor me conquistou naquela cruz
Que eu ja fui lavado pelo sangue de jesus
Que me curou e agora estou totalmente aos teus pes
Olhou pra mim
Curou as minhas dores veio me salvar
É tanto amor que o meu deus tem pra me dar
E o que darei ao meu senhor por morrer em meu lugar
Que amor e esse ?
Nao hà nada igual
E sobrenatural , incondicional
Me aceitou como eu sou , me tranformou
terça-feira, 8 de março de 2011
Dia da mulher...........bem eu acho que todo dia é da mulher,trabalhando fora ou não!!!!!!
lá está a mulher no taque ou na rua seja feia,bonita branca ou preta de todo tipo raça ou religião a mulher é forte,corajosa,alegre.
DEUS SABE TODAS AS COISAS DA COSTELA FEZ UMA MULHER............
age pela emoção e vence pelo amor.
e transmite cada uma delas, num único olhar.
e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
dá a luz e depois fica cega,



