terça-feira, 5 de abril de 2011


Me lembro bem A primeira vez que te olhei Nos seus olhos eu encontrei ternura e amor Como nunca vi igual No céu uma estrela então brilhou E eu escrevi um verso de amor Para o seu coração Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar Agradeço a Deus, por poder te amar Se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal É o meu coração, querendo te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário