quarta-feira, 13 de abril de 2011


Não desista!!!
Não pare no meio do caminho, mas aprenda
a transformar os obstáculos em oportunidades!
As pedras constroem verdadeiros castelos,
se você souber organizá-las uma a uma, com
paciência e determinação!
Aproveite-as para construir um futuro sólido
e seja muito feliz!
Não desista dos seus objetivos, siga em frente!
Nunca é tarde para quem caminha com
DEUS!
Lembre-se, JESUS te ama!
"Deus só te dá o fardo que que você consegue
carregar, por isso acredite e confie sempre que
o amanhecer será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário