terça-feira, 12 de abril de 2011


A momentos em nossa vida que mesmo estando rodeados,de pessoais ao nosso lado,nos sentimos em um deserto,fracos e sem rumo,e como se no meio do mar mas profundo,naufracassemos,sem cham para pisar e canssados de lutar contra a mare,neste momento começamos a boiar,e olhondo para o ceu vemos que ainda resta uma esperança,que ninguem na terra pode nos ouvir mas o Pai criador,ele sim ouve o nosso clamor,pedido de socoorro ele pode nós ouvir e resolver tudo aquilo que nos aflige,ele é o Deus do impossivel,mas para entendermos isto muitas vezes,temos que passar por este deserto,somos feridos na carne mas lutamos em nos render,ai vem um momento que nem o homem,com sua sabedoria pode nos ajudar,assim é a vida de quem pença que pode tudo com seu braço forte,fracos e humildes som os cuidados pelo Senhor,pois nos rendemos e confeçamos que não temos mas força para lutar,entreque na mão dele tudo,pois ele nunca perdeu uma causa,ele é o advogado,juiz,medico dos medico,o Deus do impossivel,seja qual for a causa entreque nas mãos do Senhor,confie nele e o mais ele fara,Jesus é o Deus vivo que tem mas mãos a chave da vida e da morte,não cai uma folha de arvore sem permição dele,não é porque é paraque,para gloria de Deus,a luta é grande mas o nosso Deus é maior,creia Deus é contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário