quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que é o AMOR?
AMOR é saudade;
AMOR é compreensão;
AMOR é companheirismo;
AMOR é confiança;
AMOR é amizade;
AMOR é....
Podem existir milhões de respostas para esta pergunta,
Mas a resposta mais simples é
AMOR é simplesmente AMAR

Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu. A Distancia permite Saudade, Mas nunca o esquecimento, por mais longe que você esteja, sempre estará no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário