
Tantos momentos...que DEUS tem nos dados neste 26 anos......... Podia escrever sobre o que gosto em ti, sobre o que não gosto em ti, podia escrever sobre o que me fazes sentir, mas não serão os tantos outros assim? Podia passar o dia a escrever sobre quem és, sobre o que não és, sobre quem eu queria que fosses... Podia escrever sobre os nossos sonhos, sobre os meus sonhos... Podia escrever sobre o teu corpo, sobre o meu... que te ofereço... Podia escrever sobre os nossos primeiros poemas, sobre a nossa primeira noite... Podia escrever sobre... o nosso amor... Tantos momentos... Bons, maus... mas sempre a dois, como casal... Obrigada, e ... Desculpa,pedão.e etc...........DEUS SABE DE TUDO E PQ??????? Eu nunca poderia acabar de escrever neste dia sem acabar com um Amo-TEAMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário