domingo, 17 de abril de 2011


BOM

DIAA!!!
Seja
feliz nos seus sonhos...
E
tenha a felicidade de buscá-los.
Seja
feliz nos seus projetos...
E
tenha a felicidade de realizá-los.
Seja
feliz nos seus desejos...
E
tenha a felicidade de concretizá-los.
Seja
feliz nos seus sucessos...
E
tenha a felicidade de obtê-los.
Seja
feliz sempre ...
Em
todos os momentos.
inclusive
no amor,
Um
ótimo domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário