CONHECENDO DEUS
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
EU ESTOU EM JUAZEIRO AINDA
TENHO MUITAS LUTAS A VENCER MAS SEI QUE DEUS É FIEL.
ESTOU NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)