sábado, 9 de abril de 2011

ser forte é; É
amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É
consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se
acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É
manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o
coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário