As vezes vivemos Momentos difíceis; Que tiram as nossas forças, Junto de nossa coragem. Parecem serem muito fortes. E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”. Poucas pessoas sabem, Que o coração do ser humano, guarda segredos. Um de seus segredos, É uma força que combate qualquer momento. A FÉ! Ela é imensamente forte. Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz. Ela é o alimento da alma. Que nos dá força. Quando as pessoas descobrem esse segredo Que é a FÉ, Elas as cultivam, e faz brotar a Felicidade Dessa árvore que é o ser humano; Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS. Daí pela frente essa FÉ descoberta, Percorre pela veias. E enfim é vivida.Faça de cada lágrima de dor,Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!E tenha sempre em mente o Amor de DEUS é que desejo isto pra vc! que a paz do Senhor Jesus habite ricamente no seu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário