
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
a amanha aqui não estou.
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vou levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui tua, foste meu. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.
Fui tua, foste meu. Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.
Vou-me embora. Estou triste:
mas sei........sei para onde vou.
...Do teu coração me diz adeus.
E eu lhe digo adeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário