domingo, 13 de novembro de 2011

Um comentário:

  1. Esta noite, é de magia,
    o teu fogo tentador
    Fiz desta linda melodia,
    o mais lindo poema de amor.

    Esse teu olhar atrevido,
    francamente não consigo controlar
    Desse jeito sou vencido,
    nada nos vai separar.

    Para sempre conhecido,
    um poeta, um sonhador
    Serás o meu porto de abrigo,
    serás sempre o meu amor.

    Esquecer-te não consigo,
    és o fruto proibido, a tentação
    Por ti perco os sentidos,
    vencido pela paixão.

    Amada juntinho a mim,
    sem nunca desanimar
    Toda a vida foi assim,
    sem razão pra duvidar

    Amar para ser feliz,
    não se engana o coração
    Foi tudo o que sempre quis,
    tudo o mais foi ilusão.

    ResponderExcluir