quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Minha força está na caindo.
Senhor secura na minha mao..........
Não tenho medo nem de chuvas
tempestivas nem de grandes ventanias
soltas, pois eu também sou a lua na noite ..


Conheça todas as teorias,
domine todas as técnicas,
mas ao tocar uma alma humana,
seja apenas outra alma humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário