sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Espero que...
Espero que a chuva nos traga boas lembranças.
Que o vento nos traga o perfume de quem amamos.
Que o dia nos traga novas esperanças.
Que Deus nos ajude a concretizar o que almejamos
NA VERDADE O QUE MACHUCA, NÃO É A SAUDADE, SÃO AS LEMBRANÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário