Dizem que Aexadre o Grande teria expressado seus 3 útimos desejos antesde morrer 1-Qeu seu caixão fosse transportado pelos melhores médicos da época.
2-Que seus desourosconquistados (prata,ouro, e petras preciosas) fossem espalhados no caminho até seu túmulo.
3-Qeu suas mãos fossem deixadas fora do caixão, a vista de todos...........
Para que vejam que os medicos não tem poder de cura perante a morte.
2-para que as pessoas vejam que os bensmaterias que conquistamos aqui permanecem
3- e que mãos vazias viemos e de mãos vazias pertiremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário