quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dizem que Aexadre o Grande teria expressado seus 3 útimos desejos antesde morrer 1-Qeu seu caixão fosse transportado pelos melhores médicos da época.

2-Que seus desourosconquistados (prata,ouro, e petras preciosas) fossem espalhados no caminho até seu túmulo.

3-Qeu suas mãos fossem deixadas fora do caixão, a vista de todos...........

Para que vejam que os medicos não tem poder de cura perante a morte.

2-para que as pessoas vejam que os bensmaterias que conquistamos aqui permanecem

3- e que mãos vazias viemos e de mãos vazias pertiremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário