sábado, 17 de setembro de 2011


Foi com você que eu aprendi
que o amor não tem limites;
que a esperança existe
dentro do coração
de quem dá lugar a esse amor.

Foi com você que eu descobri

que meus sonhos vão se realizar;
que minha vida vai ser bem melhor,
pois eu encontrei você.

Te amar é o que eu sempre quis.

Te querer em meus sonhos,
em meu coração.
Quero só dizer;
quem completa minha vida é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário