Por você
Eu atravessaria oceanos
Gritaria aos quatro cantos do mundo
Que EU TE AMO!!!
Por você
Ficaria numa tempestade
Até que acabasse.
Por você
Abriria mão dos prazeres
E viveria só pra te amar.
Por você
Ignoraria a razão,
E me entregaria sem medo.
Por você
Eu daria meu último suspiro
Daria minha própria vida,
Abriria mão de meus sonhos.
Por você
Eu faria tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário