segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hoje minha filha nara vai pra fortaleza mas uma vez vou sentir saudade.....
eu não gostaria que ela fosse mas os filhos crescem,então orarei a DEUS para que ele guarde ela de todo mal.............
SAUDADE......

A saudade é algo que invade meu ser
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa
Porque é sentindo ela,
Que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida.
Faz doer,
Porque é como deixar um pedacinho de seu existir distante.
Quando vêem as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade
Que se sente ao rever seu pedacinho perdido.
Será então as lágrimas do Tempo,
Transformadas em sorrisos de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário