
Quando sou fraco, então é que sou forte"
Nunca Diga que perdeu...
Nunca diga que acabou...
Nunca diga que Deus te esqueceu...
Nunca diga que Ele te desamparou...
Sempre Espere em Deus!
Sempre Confie no Senhor!
Sempre Adore a Deus!
Ele é o teu Fiel Provedor!
Saiba que existe um Deus Maravilhoso
que sempre vai te guardar e te proteger .
DEUS É FIEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário