sexta-feira, 5 de novembro de 2010


  • Nada é mais importante do que DEUSNão importa quem te feriu.o importante é que você sarou. Não importa o que te faltou.ainda há muito para ser conquistado.Não se espante com as pessoas.cada uma carrega dentro de sidores marcas que alteram o humor.Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz...ora estamos tristes.O melhor é acreditarque seu último passo é sempre seu melhor momento.*VOÇÊ E ESPECIAL PARA DEUSe nada é mas importante............

Nenhum comentário:

Postar um comentário