terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deus do meu viver
Tu és o meu ar
Deus do

acordar
Deus do meu dormir
Deus do descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu

falar

Seja tudo em mim

Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do

esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim

Cristo

em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim

Cristo em mim
Cristo em

mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim

Seja tudo em mim

Deus na

esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na

amargura
És minha cura

Seja tudo em mim

Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança

da glória
Tudo és em mim

Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em

mim

Seja tudo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário