- NUNCA MAIS DIREI “Eu não posso” pois
- Tudo posso naquele que me fortalece!
- (Filipenses 4:13)
- NUNCA MAIS DIREI “Que não tenho”
- pois O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória,
- há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades!
- (Filipenses 4:19)
- NUNCA MAIS DIREI Que tenho medo
- porque Deus não nos tem dado espírito de covardia,
- mas de poder, de amor, e de moderação!
- (2ª Timótio 1:7)
- NUNCA MAIS DIREI “Que tenho dúvidas ou falta de fé”,
- porque Eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um!
- (Romanos 12:3)
- NUNCA MAIS DIREI “Que sou fraco”,
- porque junto comigo “o Senhor é a fortaleza da minha vida!
- (Salmo 27:1)
- e O povo que conhece ao meu Deus se tornará forte e ativo!
- (Daniel 11:32)
- NUNCA MAIS DIREI Que Satanás tem supremacia em minha vida,
- porque Maior é aquele que está em mim
- do que aquele que está no mundo!
- (João 4:4
sábado, 6 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário