sábado, 13 de novembro de 2010

! Tudo bem? [Efésio 1.3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares Celestiais em Cristo.] [1 Co 15.57 Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.] É quase impossível contar as bênçãos que recebemos de Deus, no transcorrer de toda nossa vida; existem muitas delas que as vezes nem percebemos que as recebemos. Cada vez que somos abençoados, podemos afirmar que nos tornamos vitoriosos através do Senhor Jesus Cristo.[ Sl 103.2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.] Não fiquemos nos lamentando pelas situações desconfortáveis pelas quais passamos; mas sim, atentos para darmos mais atenção àquilo que recebemos de Deus com nossos corações cheios de gratidão ao Todo-Poderoso, por tudo quanto dEle recebemos. nos proporcionando assim uma vida abundante, que passará para a eternidade. Amém? beijos no coração e um ótimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário