domingo, 31 de outubro de 2010

TEMPO, POR TEMPO, É TEMPO.........

o tempo de Deus você terá tudo que precisa.
Ele FALA para nós
DESCANSA...
Pois
o tempo traz com Ele o BÁLSAMO para alma.
Você tem descançado Nele?
CREIA...
Que
o tempo são momentos de preparação
Para algo maior e muito melhor!
Você
sabe que Ele sempre tem o melhor
Para todos nós.
ESPERE...
Que
o tempo traz todas as bênçãos.
Que são presentes de Deus para nós!
NÃO
CORRA...
Porque Nosso PAI manda sempre esperar.
CONFIE...
Que
no tempo, na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido, tua
oração é RESPONDIDA.
Você confia NEle
Não tem cOIsa melhor que
Ele,
É NOSSO REFÚGIO
Não SOFRAS, DESCANSE...
CREIA, ESPERE,
CONFIE...
POIs tudo acontece perfeitamente
No tempo de Deus!
Ele
determina nosso tempo,
Até mesmo aqui na terra
Deixa DEUS cuidar
do seu tempo,
POIs Ele quer o MELHOR para VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário