sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Eu tenho sonhos que ninguem nunca sonhou......, pois meus sonhos sempre viram realidade.... são todos vindos de DEUS......
Os sonhos de Deus, jamais envelhecem, Os sonhos não morrem, sempre permanecem ás vezes no lugar que a gente não conhece, Se a fé é real, o sonho acontece.............Você tem sonhos lute por eles coloque DEUS no centro da sua vida.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário