AGRADEÇO A DEUS POR TUDO...........
Te agradeço ó Deus maravilhoso
Por tudo quanto recebi sem merecer
Tenho tão pouca coisa que pedir
Mais tenho muito que agradecer
Te agradeço pela familia que amo tanto
E pelo lar abençoado que me deu
enquanto muitos vivem na solidão
Sem amor sem um lar que seja seu
te agradeço pelos meus olhos que contemplam
as maravilhas da tua criação
A muitos cegos que choram sem consolo
Porque vive dia e noite na escuridão
Pelos meus braços com os quais trabalho
Enquanto muitos estão a mendigar
Te agradeço ó Deus maravilhoso
Por tudo quanto recebi sem merecer
Tenho tão pouca coisa que pedir
Mais tenho muito que agradecer
Te agradeço pela familia que amo tanto
E pelo lar abençoado que me deu
enquanto muitos vivem na solidão
Sem amor sem um lar que seja seu
te agradeço pelos meus olhos que contemplam
as maravilhas da tua criação
A muitos cegos que choram sem consolo
Porque vive dia e noite na escuridão
Pelos meus braços com os quais trabalho
Enquanto muitos estão a mendigar
Pela voz com a qual eu prego tua mensagem
Existem muitos que não podem falar
Te agradeço porque tu me escolhestes
Para ser SALVA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário