terça-feira, 8 de março de 2011

RIO BRANCO 08/3/11.

Dia da mulher...........bem eu acho que todo dia é da mulher,trabalhando fora ou não!!!!!!
lá está a mulher no taque ou na rua seja feia,bonita branca ou preta de todo tipo raça ou religião a mulher é forte,corajosa,alegre.
DEUS SABE TODAS AS COISAS DA COSTELA FEZ UMA MULHER............
Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas,
dá a luz e depois fica cega,
diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte,
pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber entender a Alma da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário