
Hoje lenvandei com tristeza com povo do Japão. estamos aqui neste mundo passando por isso lagrimas sai do meus olhosssssss e penso.... Todos os dias, é um novo
Dia de esperança em um
Mundo antigo de guerras,
Onde nossas vidas e mortes
Se cruzam ao sairmos
De casa!
Este é o mundo em que
vivemos...
Onde a violência predomina
E os jovens se perdem
Nas drogas e prostituição!
Eu queria poder só ter uma
Nova visão em um novo dia,
De um mundo limpo, e com
Pessoas do bem com amor
E paz nos corações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário