Esta noite, é de magia,o teu fogo tentadorFiz desta linda melodia,o mais lindo poema de amor.Esse teu olhar atrevido,francamente não consigo controlarDesse jeito sou vencido,nada nos vai separar.Para sempre conhecido,um poeta, um sonhadorSerás o meu porto de abrigo,serás sempre o meu amor.Esquecer-te não consigo,és o fruto proibido, a tentaçãoPor ti perco os sentidos,vencido pela paixão.Amada juntinho a mim,sem nunca desanimarToda a vida foi assim,sem razão pra duvidarAmar para ser feliz,não se engana o coraçãoFoi tudo o que sempre quis,tudo o mais foi ilusão.
Esta noite, é de magia,
ResponderExcluiro teu fogo tentador
Fiz desta linda melodia,
o mais lindo poema de amor.
Esse teu olhar atrevido,
francamente não consigo controlar
Desse jeito sou vencido,
nada nos vai separar.
Para sempre conhecido,
um poeta, um sonhador
Serás o meu porto de abrigo,
serás sempre o meu amor.
Esquecer-te não consigo,
és o fruto proibido, a tentação
Por ti perco os sentidos,
vencido pela paixão.
Amada juntinho a mim,
sem nunca desanimar
Toda a vida foi assim,
sem razão pra duvidar
Amar para ser feliz,
não se engana o coração
Foi tudo o que sempre quis,
tudo o mais foi ilusão.