terça-feira, 10 de maio de 2011


Eu não quero ser grande pra alguém.
Eu quero ser grande pra DEUS........
Eu não preciso entender tudo.
Eu não posso entender tudo......por que perguntar "por quê"??????????
Eu posso abrir mão de minha necessidade de entender...
Eu posso permitir que DEUS seje DEUS em minha vida....nossa vida.
Eu tigo estes julgamentos são de DEUS????????
Sim os caminhos são de DEUS.
Tudo pertemce a DEUS ele é REI....da sua vida.
A!!!!!!!!!!! uma coisa....................... A vingança pertence ao....... SENHOR NOSSO DEUS.
O prufundidade da riqueza,tanto da sabedoria como do conhecimento de DEUS.
Quão insondáveis são os seus juízos,e quão inesrutáveis,os seus caminhos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário