domingo, 15 de maio de 2011

[blue] EI, EI, ÉEEE VOCÊ.........
Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase:
"Jesus Te Ama"
É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada...
Mas você já parou para pensar no significado dessa frase?
Tudo bem... vc já sabe que Jesus te ama, não sabe?? Sabe? Sabe mesmo????
Por que Jesus te ama? Você sabe???

Jesus te amou antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te ama tanto, que morreu por você!!! Ele não morreu por você sendo "Deus";
Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você.
Por amar você,... Qdo vc nem havia nascido. Ele te amou,.. Ele te ama!!

Mas,.. por que tudo isso???? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?

Para você ter vida!! Mas não essa sua vida que você vive.
Mas para você ter vida eterna.
Ele sofreu, o que era pra eu e vc ter sofrido em Seu lugar.
Ele deu a vida dEle, para que você tenha vida!

Agora você consegue entender por que Jesus te ama???
Não... não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas por que?"

O amor de Jesus por você, é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas VIVA esse amor!!! Quem mais te amaria dessa forma?
Seus pais? Seu companheiro (a)? Você mesmo?
Ele - Jesus Cristo - te ama muito mais!
É ÚNICO em Amor, em Excelência e em SALVAÇÃO!
No amor de Jesus, há Salvação.
Muitos outros podem até amar .... mas nenhum outro pode te SALVAR



"De maneira alguma te deixarei,nunca jamais te abandonarei."Hebreus 13:5b

[red]OLÁ EU SOU FILHA DO REI

[violet]Eu sou muito pequena
Não há nada de especial em mim
Eu nunca andei sobre as águas
Eu nunca acalmei a tempestade
As vezes eu me escondo longe da loucura que está ao meu redor
Como uma criança que teme a escuridão

Mas quando eu clamo a Jesus
Todas as coisas são possíveis
Eu posso subir com asas de águia e voar muito alto
Quando eu clamo a Jesus
Montanhas caem
Porque Ele move céus e terras
E vem para me salvar quando eu clamo

Irmão que está cansado
Filha que está despedaçada
Víuvas,Víuvas
Vocês não estão sozinhos
Se você está cansado e atemorizado com a loucura ao seu redor
Se você não consegue encontrar a força para vencer

Quando você clama a Jesus
Todas as coisas são possíveis
Você pode subir com asas de águia e voar muito alto
Quando você clama a Jesus
Montanhas caem
Porque Ele move céus e terras
Vem e salva você quando você clama

Clame a Ele pela manhã
À tarde
Tarde da noite
Ele está aqui

Quando seu coração está quebrado
E você se sente desanimado
Você pode lembrar do que Ele disse
Ele está aqui

Quando você clama a Jesus
Todas as coisas são possíveis
Você pode subir com asas de águia e voar muito alto
Quando você clama a Jesus
Montanhas caem

Nenhum comentário:

Postar um comentário