segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

trabalhando pra DEUS.

Hoje é tempo de louva a DEUS.
comesamos trabalha na 2 igreja batista da FÉ no dia 29/12/10.
mas a posse só correeu no dia 29/01/20011.
DEUS É NOSSO MAIO DESOURO.
aqui deixo essa mensagem de agradecimento ao nosso DEUS.

Alegra tão somente teu coração . . .
O vento já passou . . . vem a bonança sobre tua vida,
sobre tua casa. . .
O mesmo DEUS que entregou a vitória ao Profeta Daniel
Quando Daniel fora lançado na cova dos leões.
É o mesmo!! ELE não mudou!!
Seus olhos como chama de fogo estão atentos
e contemplando todas as coisas.
E o SENHOR alegrará muito ainda o teu coração!
Aprende nas lutas . . .aprende nas decepções . . .
porque tú és atalaia do SENHOR
E como boca de DEUS na terra, terás muito o que dizer
pra muitos que esperam pela Palavra.
"Passa a Macedônia"
Não te detenhas!
Que tudo que você tocar
seja abençoado em nome de Jesus!
E não se esqueça O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!
Que DEUS te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário