quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu queria um amigo que...


Eu queria um amigo,
não precisa ser homem,
basta ser humano,
basta ter sentimento,
basta ter coração.

Precisa saber falar e calar,
sobretudo saber ouvir o que as palavras não dizem.

Deve ter amor,
um grande amor por alguém,
ou então sentir falta de não ter esse amor.

Deve amar o próximo e respeitar a dor dos outros.

Preciso de um amigo para não enlouquecer,
para contar o que eu vi de belo e de triste durante o dia,
dos anseios e das realizações,
dos sonhos e da realidade.

Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver,
não porque a vida é bela,
mas porque já tenho um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário