segunda-feira, 20 de junho de 2011


NÃO TEMAS Servo Meu, descansa em Mim. Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados, como o pássaro fica no ninho. Porque Eu estou vigiando os teus passos e com amor, tenho cuidado de ti. Não há perigo com o qual Eu não possa competir. Não há inimigo por demais formidável, contra o qual Eu não possa combater. Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os Meus propósitos e estar de pé para guardar-te. Não temas, nem permita que o terror bata à porta do teu coração. Meu poder está a tua disposição. Minha presença te cerca e nada poderá prejudicar-te durante o tempo em que estiveres sob os meus cuidados e, esse tempo será... para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário